domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Ashton Kutcher-Odeia o Dia dos Namorados"

Ashton Kutcher pode até ter encontrado o seu grande amor no seu próprio longa "Valentines Days"que estréia 12 fevereiro nos cinemas...No entanto,fora das telonas,o ator americano assume:"Eu odéio o Dia dos Namorados".A data é comemorada nos Estados Unidos no dia 14 fevereiro."Eu não o suporto",completou para a revista "Parede".O motivo de tanto desprezo?O bonitão explica: "Eu acho que todo dia deveria ser um dia de romance.Você deveria celebrar o amor durante 364 dias do ano.Então no dia dos namorados,você deveria dizer a quem ódeia que não consegue suportá-los.Séria um dia de ódio e 364 de amor".É até engraçado acreditar que o tão apaixonado marido de Demi Moore pode odiar a data.Mas o galã conta,que apesar do sentimento negativo quanto `a data,ele já fez demostrações de amor."Acho que a coisa mais romantica que já fiz,foi viajar para um país bem mais distante para ver alguém que eu amava por uma hora e retornar,porque tinha um compromisso que eu não poderia cancelar".Disse,detalhando que a viagem durou cerca de dois dias para ver a sua amada,e ficar com ela por apenas 60 minutinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário