segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DEPOIS DE 4 MESES ” LIVRO ÁGAPE É SUCESSO DE VENDA" EM TODO BRASIL

Open in new window

“Ágape é amor”. Assim o padre Marcelo Rossi deu início à divulgação de seu novo livro que escreveu enquanto se recuperava de uma cirurgia e foi lançado em agosto passado pela Editora Globo. Há quatro meses, Rossi está rodando o país para, pessoalmente, atender os leitores interessados e autografar os exemplares. A próxima parada do padre é hoje, em Piracicaba, das 11 às 20 horas, no Ginásio de Esportes do Instituto Baronesa de Rezende.

“Todas as pessoas serão atendidas, sem a necessidade de senhas. Teremos um bom tempo para conversar e escrever dedicatórias nos livros”, conta Rossi, que, no entanto, dará prioridade a cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção.

Privilegiar o atendimento a estas pessoas tem a ver com a experiência do padre ao longo da produção de “Ágape”. “Fiz uma cirurgia no começo do ano e o médico recomendou seis meses de repouso. Não podia tocar o pé esquerdo no solo e fiquei alguns dias em cadeira de rodas”, conta. Rossi explica que foram momentos difíceis, mas inspiradores e estimulantes para escrever palavras de conforto, além de interpretações de alguns salmos do Evangelho de São João.

Em meio a orações, padre Marcelo Rossi amplia o sentido do título. "Ágape é uma palavra de origem grega que significa o amor divino. O amor de Deus pelos seus filhos. E ainda o amor que as pessoas sentem umas pelas outras, inspiradas nesse amor divino", assinala. Segundo o autor, todo o dinheiro da venda do livro é revertido para a construção do Santuário Bizantino, templo em que ele será o reitor. “Um lugar que não é meu, é da Igreja”, ressalta. A intenção é inaugurá-lo aos fiéis no dia 1º de dezembro de 2011, “quando completo 17 anos de ordenação”, finaliza.

Um comentário:

  1. ESSE LIVRO FOI UM PRESENTE QUE DEUS NOS ENVIOU ATRAVÉS DO NOSSO QUERIDO PADRE MARCELO ROSSI,ESCUTO TODOS OS DIAS MAIS E MAIS PESSOAS DIZENDO MARAVILHAS À RESPEITO DESSA OBRA MILAGROSA E EU CREIO QUE AINDA MUITAS PESSOAS SERÃO LIBERTAS,SALVAS,CURADAS PARA PODEREM TER O DIREITO À VIDA!!!!BENÇÃOS À TODOS!!!!

    ResponderExcluir