terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DICA DE COMUNIDADE// AGAPÉ- MEU LIVRO DE CABECEIRA

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107362299

Ágape - Meu livro de cabeceira

 Essa Comunidade é dedicada a todas "Ovelhas" que leram e querem ler o lindissimo, divino e magnifico livro "ÁGAPE" escrito pelo Padre Marcelo Rossi, onde o mesmo encontrava-se em um momento de dificuldade!!!

Como sempre diz o Pe. Marcelo... vamos evangelizar....

Que o Ágape esteja sobre todos.....
Amar a DEUS sobre todas as coisas...

No dia 10/12/2010 o Pe. Marcelo estará fazendo uma tarde de louvor ao Ágape.
Será no Ginásio Paulo Sarasate
Rua Ildefonso Albano, 2050 - Bairro Aldeota - Fortaleza - CE

Abertura dos portões para entrada das pessoas: 14Hs
Início Louvor: 18:30 às 20:30Hs

A entrada será a apresentação do livro Ágape com Selo Especial + 1Kg de Alimento não perecível que será doado à Defesa Civil para o Natal sem fome.

Obs.: Somente o livro Ágape com Selo Especial dará acesso ao Louvor Ágape.
Os livros estarão disponíveis para compra no Ginásio nos dias 08 e 09 das 8 as 19Hrs.

VAMOS AJUDAR A DIVULGAR A COMUNIDADE

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107362299 

ESSE LINK AI DE CIMA É O DA COMUNIDADE NO ORKUT..

Um comentário:

  1. Meu caro amigo! Boa noite...Moro em João pessoa e dia 07/12/10 ouvi o programa do Padre Marcelo, e ouvi o seu testemunho, dai vim através deste dizer que li o livro tdo é um milagre mais foi tdo de bom que me aconteceu, Deus fez um milagre em minha vida através deste livro, Estava muito ruim devido um processo álergico a médicamento errado que engeri, fiquei muito enchada, Fui ao médico ele passou istamine, dai no 10 comprimido ia dando dp, Mais Jesus e Pde Marcelo me salvou, hj estou dando mais ou menos esse testemunho, gostaria muito ter de volta as mens que recebia por e-mail do Padre Marcelo Rosse. M e ajude a consegui-los pelo menos de 15, em 15 dias.. um grande abraço. Magna.

    ResponderExcluir