Estaria Kristen tentando se emancipar da personagem de Bella?

Bem, essa é uma matéria bem legal do site espanhol La Voz Libre, onde fazem uma retrospectiva dos filmes estrelados por Kristen em 2010. Será que a atriz estaria tentando se livrar do estereótipo de Bella? Se sim, será que ela está conseguindo? Confiram a matéria! ;)
Madrid, Espanha.
PhotobucketApesar de Kristen Stewart ser conhecida por protagonizar a Saga “Crepúsculo”, a atriz parece deixar de lado a personagem de Bella. Por isso, no resto de seus outros filmes, que aconteceram na mesma época que a filmagem da Saga, ela tenta manter sua carreira com base em personagens torturados e nada ingênuos.
Em contraste com a doce humana apaixonada pelo vampiro, Kristen Stewart se viu optando por meninas com vidas conflituosas e histórias truculentas. Personagens que, até agora, não trouxeram o mesmo sucesso de ‘Crepúsculo’ nas bilheterias, apesar de terem recebido apoio da crítica.
Desde sua estréia no primeiro filme da Saga, Kristen veio para o mercado com mais quatro filmes, além do que ainda está sendo atualmente filmado, ‘On the Road’, que vai estrear em 2011.
A primeira prova de fogo veio com Jesse Eisenberg em “Adventureland”. Ele e Stewart mantiveram um relacionamento em uma história que se passou dentro de um parque de diversões dos anos 80. Embora a trama esteja mais próxima da comédia que do drama, ‘Em’, a personagem de Kristen, tinha um caso amoroso escondido com um homem casado, o que fez o filme sair do estereótipo tipicamente de comédia adolescente.

Photobucket
Após dar este passo modesto para fora do armário, Kristen Stewart tentou se desligar de ‘Crepúsculo’ adentrando-se em uma história baseada em fatos reais. Voltando ao passado, o filme é ambientado na década de 70, onde Kristen entra na pele de Joan Jett em ‘The Runaways’. Ao lado de Dakota Fanning, a atriz mostrou no filme os excessos da fama e da devastação que o dinheiro causou à primeira banda punk feminina. Mais uma vez, ela tentou superar a doce Bella. Nesta ocasião, e porque ambas já haviam filmado juntas ‘Lua Nova’, o filme recebeu grande cobertura da mídia, assim como a aclamação da crítica.
Com ‘The Runaways’, Kristen Stewart começava um 2010 que a levou ao cinema em mais três outras ocasiões. “Welcome to the Rileys” e “The Yellow Handkerchief” estrearam durante o último Festival de Sundance. Novamente, a jovem atriz escolheu dois trabalhos para afastar de seu caminho a namorada fictícia de Robert Pattinson. Se no primeiro ela interpretou uma jovem prostituta e stripper, no segundo ela escolheu uma menina que procurava o amor e não hesitou em iniciar uma viagem com dois estranhos.
No entanto, para o público, 2010 é o ano em que Kristen Stewart estreou em ‘Eclipse’. A terceira parte da Saga apagou da memória coletiva os outros três filmes. Com este panorama, não é de se estranhar que seja difícil sobreviver ao ‘fenômeno ‘Crepúsculo’, ainda que Kristen tente de todas as formas livrar-se de sua personagem. Uma personagem que, no entanto, ela ainda terá de conviver por um tempo, já que durante os próximos dois anos se ligará a Bella nos dois últimos filmes da Saga, ‘Amanhecer’ partes 1 e 2.


Leia mais: http://foforks.com.br/2011/01/estaria-kristen-tentando-se-emancipar-da-personagem-de-bella/#ixzz19tbp8se1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO