domingo, 15 de maio de 2011

Ashley Greene fala sobre Skateland e o final de Twilight

Na reportagem abaixo, Ashley Greene falou com a revista Seventeen sobre como foi filmar Skateland e falou um pouco sobre como está sendo o final de Twilight (*chuif chuif*). Confiram!
Muitos, muitos filmes de Twilight atrás (ok, nem tantos), Ashley Greene fez uma pausa antes de iniciar a produção de Lua Nova para fazer um filme meio indie, meio divertido, talvez-um-pouco-deprimente-às-vezes sobre uma pista de patinação na década de 80, chamado Skateland. É um filme doce, com uma tonelada de coração, e você começa a ver Ashley realmente brilhar nele. Estávamos tão animados sobre o filme que tivemos que sentar com ela para ela nos falar tudo, desde as lições de vida com seus colegas de elenco até, é claro, Breaking Dawn.
17: Qual é a maior coisa que você aprendeu sobre si mesma ao fazer este filme?
AG: Eu acho que eu aprendi que eu vou sempre continuar aprendendo sobre mim mesma. Eu estou sempre mudando. Eu ainda tenho a mesma moral e valores e bases de quem eu era, crescendo em Jacksonville, FL, mas eu sou uma pessoa diferente de quem eu era quando eu tinha 17 anos. Você vive e você aprende e você cresce.
17: Você tem algum conselho para o seu eu mesmo de 17 anos?
AG: Não é o fim do mundo. Naquela época, tudo parecia o fim do mundo. Meus pais não sabiam nada. Hah.
17: Falando em fim, como você se sente sobre estar tão perto do final de Twilight?
AG: É doce e amargo. É como no colégio. Você está animado em se formar mas, ao mesmo tempo, vai sentir falta de seus amigos. Mas nós ainda vamos nos ver – nós ainda temos dois anos com os passeios de imprensa e estréias.
17: Seu co-star de Skateland Shiloh Fernandez quase foi Edward Cullen. Vocês já falaram sobre isso?
AG: Sim, nós discutimos sobre (diretora de Twilight) Catherine Hardwicke. Nós dois temos a mesma opinião sobre ela: ela é simplesmente fantástica. Ela é selvagemd e louca e excêntrico e muito divertida para se trabalhar com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário