domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIAS DAS MÃES

Photobucket
Dia das mães: um dia especial para celebrar a existência de quem deveria ser celebrada diariamente. A existência daquela pessoa que está ali para te dar um conselho e te segurar quando você já não consegue mais manter seus pés na terra. Celebrar a existência daquela estranha que chorou de emoção quando sentiu você chutar pela primeira vez, eu mesmo morrendo de dor só queria que você ficasse bem, a mesma louca que pede todos os dias para que Deus esteja com você e ilumine o seu caminho e que estará lá para te ajudar quando você seguir para um caminho errado.
Nesse dia das mães não se esqueçam de dizer o quando vocês amam cada uma delas, não importa se ela não está mais presente, o que importa é que ela já esteve presente um dia para colocar você neste mundo e querer o melhor para você.
Que nesse dia das mães você demonstre toda sua gratidão por ela ter estado ao seu lado quando você caiu dando seus primeiros passos, ter secado suas lágrimas pelos primeiros desamores, ter dado aquele beijo que cura o pior dos ferimentos, ter dito que você é a pessoa mais linda do mundo e principalmente por ter te dado a vida.
Nesse dia, não podemos esquecer as outras mães, das mães que são pais ao mesmo tempo e dos pais que são mães, e que fazem o seu melhor desempenhando ambos os papéis. As mães que nem sequer tem filhos, mas trata os outros com se fossem e lutam pelo bem-estar diário de todos, mesmo estando km de distância

QUE O MÊS DAS MÃES SEJA CHEIO DE AMOR REPLETO DE FELICIADE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário