Hannah Marks fala sobre Kristen Stewart e Crepúsculo

Para quem não lembra ou não conhece, a Hannan Marks trabalhou com a Kristen em The Runaways, interpretando a personagem Tammy. Em uma entrevista ao Celebuzz, ela falou um pouco sobre como foi trabalhar com a Kristen, sobre Crepúsculo e o último filme da Saga, Amanhecer – Parte 1.
Photobucket
Como foi trabalhar com estrelas do calibre de Kristen Stewart e Dakotta Fanning, no filme The Runaways?
Hannah: “Foi genial! Todas as minhas cenas foram com Kristen Stewart, então eu pude formar uma conexão com ela. Ela é genial, e uma pessoa muito divertida. Foi um filme que eu estava muito emocionada de fazer parte, já que amo a música da banda The Runaways.”
Você é fã de Crepúsculo?
Hannah: “Na verdade, sou uma grande fã de Crepúsculo [risos], amo Crepúsculo, e muitas pessoas riem de mim por isso, mas eu não me importo. Sou totalmente Team Edward.”
Você está ansiosa para Amanhecer?
Hannah: “Estou muito ansiosa! Tenho enviado o trailer a todos os meus amigos. Estava muito ansiosa quando saiu no [blog] de Perez Hilton, foi incrível!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO