Elenco de 'Harry Potter' vai à première do último filme da saga em Londres

Reuters/.Agência

Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe

O elenco de "Harry Potter" cruzou o tapete vermelho instalado na paça Trafalgar Square, em Londres, nesta quinta-feira 7, para a première do último filme da saga. Atores de todos os filmes compareceram ao evento que contou também com a presença da autora da saga, J.K Rowling.

O trio de protagonistas subiu ao palco montado no local para falar aos fãs presentes: "A história não acaba aqui. Nós e os fãs sempre levaremos a saga em nossos corações", disse Daniel Radcliffe. Muito emocionada, Emma Watson elogiou os colegas de elenco e agradeceu a oportunidade de interpretar a bruxinha Hermione: "Daniel, não foi sorte. Você é e sempre será o perfeito Harry Potter. Rupert, muito obrigada por me fazer rir sempre".

Chorando, J.K Rowling brincou com os fãs: "Talvez eu escreva mais um livro. Nunca estive tão perto de fazê-lo como agora. É uma piada, claro. Só quero dizer que nenhuma história vive se alguém não quiser ouvir. Muito obrigada."
A estreia mundial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" acontece no dia 15 de julho. Na quarta-feira, 6, os atores de todos os filmes - com exceção do protagonista, Daniel Radcliffe -, posaram para fotos oficiais
Reuters/.Agência

Emma Watson é consolada pelo produtor David Heyman


Reuters/.Agência

Oliver e James Phelps


Reuters/.Agência

Julia Walters, a Molly Wesley, e Matthew Lewis, o Neville Longbottom


Reuters/.Agência

Fãs de "Harry Potter"



Reuters/.Agência

Helena Bonham Carter e Jason Isaacs, Belatrix Lestranger e Lucio Malfoy, respectivamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO