segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ex-gordinhos: Confira os famosos que perderam peso

   

Depois de aparecer com formas arredondadas na praa, Nana Gouvêa passou uma temporada no SPA e recuperou a boa forma.
   

Kelly Osbourne sempre foi gordinha e sofria com distúrbios alimentares. Sem fórmula mágica, ela fechou a boca e passou a fazer dieta rica em proteínas, verduras e legumes. Três vezes por semana, ela malha com personal trainer.
   

Jordin Sparks, vencedora do "American Idol", decidiu mudar de vida e conseguiu diminuir três tamanhos. Mais segura, a cantora posou de biquíni para mostrar a boa forma
   

Jonah Hill, estrela do filme "Superbad", chocou ao aparecer muito mais magro durante uma premiação. O ator disse não saber que quantos quilos perdeu em um ano, mas contou que adotou hábitos alimentares mais saudáveis e passou a se exercitar.
   

Jennifer Hudson emagreceu com ajuda de dietas dos Vigilanes do Peso. Ela contou em entrevista que perdeu 36 quilos!

   

Ivete Sangalo engordou 22 kg durante a gravidez e um ano depois já perdeu 20 kg com dieta e exercícios. Mas Ivete quer mais: ela pretende ainda perder quatro quilos.
   

Fabiana Karla recorreu a um metódo mais radical para emagrecer e fez cirurgia para colocar um anel no intestino. Ela chegou a perder 20 quilos.
   

Bruno Gagliasso perdeu 18 quilos com uma dieta rigorosa. Ele é acompanhado por um ortomolecular e se inscreveu em aulas de boxe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário