Lindsay Lohan completa 25 anos: Relembre a vida polêmica da atriz

Lilo faz aniversário neste sábado, 2.

   

Em 1998, Lindsay Lohan ficou famosa interpretando gêmeas no filme da Disney “Operação Cupido”.
   

Aos 14 anos, ela já era uma das queridinhas da Disney e estrelou “A boneca que virou gente” ao lado da modelo Tyra Banks.

   

Em 2003, a atriz protagonizou “Uma Sexta-Feira Muito Louca”, mais um filme da Disney, ao lado de Jamie Lee Curtis. Elas viviam mãe e filha que trocam de corpos por um tempo.
   

Em 2004, aos 18 anos, Lindsay estava no auge da carreira. Ela estrelou “Confissões de uma Adolescente em Crise” e se lançou na carreira de cantora com música na trilha-sonora do filme.
Divulgação / .

   

No mesmo ano, a atriz protagonizou “Meninas Malvadas”, talvez seu maior sucesso. O filme tinha roteiro de Tina Fey.
   

Em 2005, ela protagonizou a nova versão de “Herbie: Meu Fusca Turbinado”.
Divulgação / . 
   

Em 2006, aos 20 anos, Lindsay ainda fazia filmes com temática teen como “Sorte no Amor”.
Divulgação / .
   

No mesmo ano, tentando conseguir novos papéis, ela participou de “Bobby”, filme que narra como foram os momentos que antecederam a morte de Robert Kennedy.

   

Em 2007, ano em que se internou numa clínica de reabilitação pela primeira vez, ela atuou em “Ela é a poderosa” ao lado de Jane Fonda. Nos bastidores, ela irritou o diretor que a chamou de mimada.
   
Lindsay foi fichada pela primeira vez em maio de 2007 depois de ser pega dirigindo bêbada e com cocaína. No mesmo ano, ela foi fichada novamente em novembro depois de se entregar voluntariamente como parte de um acordo com a justiça.

   

Em 2008, quando a atriz já atraía mais atenção por seus escândalos do que por seu trabalho, ela fez uma partipação na série “Ugly Betty”. Por problemas nos bastidores, ela foi cortada de alguns episódios.
   

No mesmo ano, ela começou a namorar a DJ Samantha Ronson. Com quem viveu relacionamento iô-iô até 2010. Em 2011, elas foram vistas juntas novamente, mas não falaram em volta.
   

Em 2009, ela estrelou “Meu trabalho é um parto”, mas o filme foi direto para as locadoras.
   

Em maio de 2010, depois que Lindsay faltou uma audiência de sua condicional, a juíza Marsha Revel determinou que a atriz ficasse sem beber álcool, fizesse testes semanais de drogas e usasse uma pulseira que detecta o nível de álcool no sangue.
   

Depois de violar a condicional novamente e não participar de um programa educacional em uma clínica de reabilitação, Lindsay foi sentenciada a 90 dias de prisão em julho e abriu o berreiro na audiência.
   
Em julho, ela se apresentou para cumprir pena na cadeia de Lynwood, onde ficou 13 dias. Em setembro do mesmo ano, ela passou algumas hora na cadeia por ter sido reprovada em um teste antidrogas. Pagou fiança de US$300 mil e foi liberada.
   

Em meio a confusão de sua vida pessoal, Lindsay rodou o filme "Machete" em 2010. Por conta de suas polêmicas, ela não compareceu à première do longa.
   

Por causa do caso do roubo de um colar, Lindsay foi condenada à prisão domiciliar em maio de 2011. Nada que a impedisse de fazer uma festinha em seu terraço.
   
Depois de 35 dias presa em casa, Lindsay ganhou liberdade novamente em junho. Ela cumpriu suas horas de serviço comunitário e aproveitou a noite em uma balada com amigos. Como será que ela vai comemorar seus 25 anos?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO