Suzy Rêgo desfila em evento de moda GG e revela peso atual: '80 quilos'

Atriz participou de Fashion Weekend Plus Size, em São Paulo, neste sábado, 16, ao lado das atrizes Cris Nicolotti e Flávia Guedes.


Iwi Onodera/- EGO

Suzy Rêgo desfila em evento de moda GG

Fazendo jus ao seu papel de gordinha em "Morde e Assopra", Suzy Rêgo foi atração do Fashion Weekend Plus Size, evento de moda GG realizado neste sábado, 16, em São Paulo.
"Simpatizaram com a personagem que está no ar, a Duda, e me ligaram. Duda Aguiar é uma ótima representante de mulher acima do peso. Ela se acha linda, tem auto-estima", contou a atriz.


Na vida real Suzy não está tão satisfeita assim com o espelho. "Pretendo emagrecer ainda durante a novela, tem mais uns três meses. Tenho atacado menos o lanche do avião, me segurado com os jantares no hotel", conta. "São algumas pequenas mudanças, mas precisam ser maiores e mais firmes."



Suzy Rêgo entre Flavia Guedes e Cris Nicolotti

A atriz, que já desfila e fotografa há mais de 20 anos e achou o convite para o evento "bem oportuno", desabafa que falta muito para atingir o peso ideal. "O que eu deveria fazer é manter uma certa disciplina. Mas janto num lugar, tomo café em outro. Estou muito indisciplinada", admite.

Suzy revela que pesa "80 imensos quilos", 24 a menos do que na fase da gravidez dos gêmeos. "No parto estava com 104 quilos, mas era muita gente dentro (risos). Perdi peso até a hora em que recebi o telefone da Rosane Quintaes (produtora de elenco) para saber como eu estava. Aí suspendi a dieta", explica.

Atualmente ela veste manequim 46 ou 48 e tem dificuldade para comprar roupas. "Quando a parte de cima fica boa, a debaixo não fica. No peito não serve, no quadril não fica bom", conta. "Sempre estive acostumada a usar 42. Comprava em loja de departamento, supermercado, sem provar mesmo. Agora, mais gordinha, tenho que experimentar tudo", lamenta.

Suzy não foi a única atriz a participar do evento. Flávia Guedes, que interpretou a doméstica carismática Aspásia em “Araguaia”, e Cris Nicolotti, que ficou conhecida do público após interpretar a cartomante Regina em "Viver a vida", e atualmente é a professora Vera Marins, em "Malhação", também subiram à passarela.

"Estou muito acima do peso porque descobri que estou com desiquilibrio hormonal devido a idade. Aproveitando isso a minha personagem da Malhação precisava ter um peso físico para aparentar ser mãe da atriz Helena Ranaldi", conta a atriz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO