segunda-feira, 22 de agosto de 2011

6 motivos para que os fãs de TVD assistam The Secret Circle

O site Vampire-Diaries.Net fez uma lista de 6 motivos para que os fãs de TVD assistam The Secret Circle. Depois que vocês lerem a matérie, visitem o www.circulosecreto.com.br , o melhor site brasileiro sobre a série aqui no Brasil.
No caso de vocês não terem ouvido (mas ouviram, certo?), The Vampire Diaries terá um novo parceiro às 9 p.m. : The Secret Circle, baseada na trilogia de L.J. Smith com o mesmo nome, adaptado para a tela por Kevin Williamson (produtor executivo de The Vampire Diaries) e Miller Andrew (criador da série “Imaginary Bitches”). Sim, Alloy Entertainment/L.J. Smith/Kevin Williamson dominaram as noites de quinta-feira, que tem os fãs de longa data de ambas as séries e se perguntando qual ano é. (THe Secret Circle foi originalmente publicado em 1992.)A série é estrelada por Britt Robertson como Cassie (principal) e (da esquerda para a direita) Thomas Dekker como Adam, Jessica Parker Kennedy como Melissa (não aparece nos livros), Louis Hunter como Nick, Shelley Henning como Diana, e Phoebe Tonkin como Faye.
Nós realmente gostamos do Pilot de The Secret Circle.
Nota: Sim, há grandes mudanças a partir dos livros, mas achamos que a maioria dos fãs estão se preparando para isso e não vamos entrar em detalhes aqui.


1. O Pilot é BOM. Crissy: A maioria das séries acabam sendo melhores do que o seu episódio Pilot – ou pelo menos essa é a esperança. O Pilot é o rascunho para a temporada mais sutil e convicente. Com The Secret Circle, minha esperança é que mantenham o grau de grandiosidade do Pilot, quando faz jus à promessa de um golpe duplo de TV nas noites de quinta-feira. Enquanto ele faz todo o trabalho – nós conhecemos os personagem, o mundo deles e os conflitos, e estabaleçe a atmosfera, o tom, e a direção geral – o Pilot ainda consegue ser um episódio impressionante de TV, algo assustador, romântico, e triste. (Sim, sim, talvez eu começei a chorar.) Ele não se sente apressado, mas um monte vai para baixo, e imediatamente as apostas são altas. Há assassinato, jogos perigosos com poderes não compreendidos ou controlados, segredos entre gerações, e bastante de uma pitada de história escura da cidade para aguçar nosso apetite.


2. Sério, Cassie e Adam soltam faíscas. Crissy: No primeiro livro de The Secret Circle, A Iniciação, Cassia e Adam se encontram e há faíscas. Traduzindo o magnetismo, que nem Cassie ou Adam pode explicar, nossas telas de TV significam que Britt Robertson e Thomas Dekker têm uma química. E eles fazem – eles se olham, você shipa eles. Mas o que é uam série da CW sem um triângulo amoroso? Cassie e Adam não podem ficar juntos (Ou pelo menos não ainda, digo esperançosamente…) e a tensão entre eles cresce, particularmente para Cassie cuja confusão sobre seus sentimentos está ligada com a descoberta da bruxaria em Chance Harbor. Faye, sugestivamente, diz que eles podem fazer mágica juntos na floresta. E depois de assistir isso, estou apostando que a sua resposta será a mesma nossa: ele fizeram o inferno. Mais por favor!
Vee: Não uma pessoa que gravita com o romance na minha televisão, mas a tensão entre Cassie e Adam é tão palpável, você não pode ajudar mas está apaixonadamente por eles. E agora estou ansiosa para amar a namorada de Adam, Diana, tanto quanto eu amo Cassie e Adam, por isso que a situação é mais digna e estremece os corações.
3. Personagens intrigantes e memoráveis? Checado. Relacionamentos fortes e complicados? Checado.
Crissy: Graças a um Pilot que foi escrito excelente e o elenco da série, não há fracasso em The Secret Circle. Fãs de Elena Gilbert, se preparem para abraçar Cassie Blake. Britt sente fieal ao personagemdo livro e da mesma forma que Nina Dobrev sempre faz uma situação sobrenatural parecer real, Britt interpreta a descoberta de Cassie e dos seus poderes, a história da família dela, e a nova-garota-estranha-na-cidade- é convincente, Além de Thomas Dekker, incluem outros destaques: Gale Harold como o impressionante e assustador Charles Meade; Phoebe Tonkin como Faye, que é como uma espécie do Damon, e Adam Harrington como Ethan Conant (o pai do Adam) – ele é o Alaric de Chance Harbor. Mas o que são personagens interessantes sem algum relacionamento tempestuoso entre eles? Em The Secret Circle, você começa o romance e amizade e entre outras coisas, assim como as tensões dentro do círculo recém-concluído, entre as gerações, dentro da velha geração e (provavelmente) entre os habitantes bruxos e trouxas.

4. Oh, Gale Harold acabou de explodir uma casa. Vee: O Pilot de The Vampire Diaries apresentou uma premissa um tanto generalizada de vampiro-conhece-uma-garota (e lentamente expandiu o enredo durante a metade durante a primeira temporada), enquanto The Secret Circle é como uma tempestade em relação à trama e intriga. Só ele pode ganhar de The Vampire Diaries em seu “ritomo alucinante”, se os 40 minutos são para ser acreditados.
Kate: Uma das coisas principais dadireção é que a trama é intensa e dinâmica, complicando e entrelaçando entre as famílias do Círculo. O drama familiar é muito mais emocionante quando os adolescentes podem controlar o clima. Gerações de segredos de família com potencial de morte? (Há um número surpreendente de pais e avós em torno deles. E eles pelo menos estão envolvidos com a vida dos seus filhos! Essa realmente é a CW?)
5. Tem estilo de sobra.
Vee: A série mostra muita coisas de bruxos. Isso pode parecer bobagem para você agora, mas uma vez as terras de ação na cidade de Washington, Chance Harbor, é fácil cair sobre um velho feitiço, florestas e céus de prata. Onde Vampire Diaries domina as sombras, o Pilot de The Secret Circle praticamente brilha. Liz Friedlander (que dirigiu episódios de Unpleasantville Vampire Diaries, Blood Brothers, e Rose) e o diretor de fotografia Ramsey Nickell (que também fez o Pilot de Vampire Diaries) fazem um trabalho notável de capturar a beleza exuberante e saturada do Nororeste do Pacífico. E assim como The Vampire Diaries, há ums sobreposição, apenas o suficiente para a sensação de outro mundo; Chance Harbor já se sente como uma cidade pleanamente realizada e estou anciosa para descobrir seus segredos.
Kate: Uma das coisas que faz sentir que a cidade é real é a obrigação de “lugar onde todos vão para sair”. Claro, esses lugares às vezes dão impressão de que não há, literalmente, apenas um restaurante na cidade, mas eu os amo de qualquer maneira. Eles são de uma boa forma de ambos, dando ao público um ponto de referência que se sintam em casa e de fornecer um atalho na vida dos personagens.
Vee: E se você é fã do surpervisor de música de TVD, Chris Mollere, você irá adorar as escolhas de Liza Richardson para The Secret Circle. (Ela foi a surpervisora musical de Friday Night Lights, que teve uma das melhores músicas da TV no período.)

6. Prepare-se para um outro tipo de bruxaria. Vee: O conjunto impressionante de pôsters (sim, sério, estamos com ciúmes) e a penúltima cena do Pilot – Cassie e Adam na Floresta, que é a parte central dos vídeos promocionais – capta perfeitamente o que eu quero de The Secret Circle: Uma representação da bruxaria que se baseia na natureza e os elementos, não demônios, anjos ou outros seres sobrenaturais. A feitiçaria The Vampire Diaries é muito antiga e inspirada na escuridão. A feitiçaria de The Secret Circle, nos livros, é tátil, com praias, cerimônias e personagens, que muita das vezes referem-se a pedras, plantas, everas, óleos e água salgada. Esta conexão inerente com à natureza permeia suas vidas, até a preparação para o baile do colégio. É também muito sexy em alguns momentos. E tão a sério como eles levam os seus poderes, eles se divertem com eles também – algo que a pobre Bonnie não teve tempo por causa dos Vampiros. O produtor executivo Andrew Miller e o ator Thomas Dekker têm referência no filme The Craft, de 1996. Enquanto espero que eles se inspirem na mistura eclética do filme de tradições para cirar o seu próprio, também espero que eles atinjam o sucesso onde Craft não obteve: mantendo-se fiel aos personagens e não sacrificá-las. E áh, dedos cruzados que nunca vamos ouvir a palavra “bruxo”. Os homens podem ser bruxas também! (Oh, eles podem!)
The Secret Circle estreia no dia 15 de Setembro, 9 p.m, imediatamente após a estreia da terceira temporada de The Vampire Diaries.
Preocupado se você não vai gostar tanto das bruxas quanto dos vampiros? Dê-lhes uma chance. Achamos que você vai se surpreender como as bruxas podem ser convicentes – e um círculo inteiro delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário