Americano tenta chupar o sangue da vizinha. “A Culpa é de Crepúsculo!”


true blood twilight vampire diaries
Um americano de 19 anos invadiu a casa de uma mulher e tentou sugar o sangue dela, mas acabou preso pela polícia na cidade de Galveston, Texas.
Encontrado rosnando e silvando em um estacionamento, e usando apenas cueca samba-canção, Lyle Monroe Bensley afirmou ser um vampiro de 500 anos de idade que precisava se “alimentar”, disse o capitão da polícia local, Jeff Heyse.
Ainda não foi confirmado se a temática de vampiros na cultura pop teve alguma influência sobre ele.
Thomas Garza, que ministra um curso sobre a lenda dos vampiros na Universidade do Texas, disse que jovens podem querer ser vampiros porque esses seres trapaceiam a morte e conseguem permanecer bonitos, poderosos e jovens pela eternidade.
Segundo ele, o vampiro moderno na cultura popular é mais atraente, suave e mais na moda do que os vampiros eslavos do Velho Mundo, o que aumentou seu apelo. “Eu diria que foi a saga de Crepúsculo em particular que fez os fãs adolescentes se assumirem”.
Leia a matéria original na íntegra, na Folha de SP
Muito bem, a cultura pop sempre influenciando as pessoas, seja para o bem ou para a doideira total, mas é sempre bom dar o nome certo aos boys! Obviamente o estilo do criminoso em questão é muito mais True Blood do que Twilight! Se fosse Crepúsculo ele não teria invadido a casa da vizinha, teria sim invadido o zoológico da cidade e chupado todos os veadinhos incautos. Se fosse Vampire Diaries ele certamente teria fugido em forma de Corvo e não andando, a pé, de cueca, até o estacionamento. E se fosse Academia de Vampiros ele teria invadido um banco de sangue, pois só chuparia sangue de doadores… É tudo tão óbvio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO