Exercícios tibetanos: passo a passo para renovar energias

Confira um passo a passo de exercícios tibetanos, que melhoram sua disposição para enfrentar os desafios do dia a dia

exercicios tibetanos

Exercícios tibetanos podem ser uma boa opção para melhorar a disposição. Na primeira semana, faça três vezes cada postura. Aumente de duas em duas repetições diárias conforme conseguir, até chegar a 21 séries. De preferência, ao acordar. Veja uma série e renova suas energias:

1. De pé, com a coluna reta, abra os braços ao lado do corpo na altura dos ombros, deixando a palma das mãos voltadas para baixo. Vire seu corpo, fazendo uma volta completa da esquerda para a direita.

2. Deite-se de costas no chão. deixe as pernas e os braços estendidos, com as mãos abertas e espalmadas no chão. Leve o queixo ao peito e erga as pernas até formar um "L" com o corpo.
EXERCÍCIOS TIBETANOS

3. Ajoelhe-se e apoie as mãos na parte de trás das coxas, logo abaixo da altura do bumbum. Encoste o queixo no peito e, em seguida, dobre as costas para trás e incline a cabeça o máximo possível, fazendo um arco com o corpo.

4. Sente-se no chão com a coluna ereta, as pernas estendidas e os pés separados. deixe as mãos no piso ao lado do quadril, apontadas para a frente. Encoste o queixo no peito e, depois, incline a cabeça para trás. Dobre os joelhos com os pés firmes no chão e erga o tronco até que seu corpo fique parecendo uma mesinha (tronco e coxas paralelos ao chão).
passo a passo

5. Deite-se de bruços e deixe os cotovelos flexionados na altura do busto.
passo a passo

6. Depois erga o tronco, apoiando-se nas mãos e na ponta dos pés. Incline a cabeça para trás e, sem tirar as mãos e os pés do lugar, erga o quadril fazendo um "V" invertido com o corpo. Tente manter os calcanhares no chão e encostar o queixo no peito.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO