segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Kellan Lutz em: O Expert da Moda!

Nessa matéria do site SheKnows, temos o delicinha Kellan Lutz dando dicas para as namoradas que querem mudar o visual de seus companheiros, deixando-os mais estilosos. Confiram:
the twilight saga
Calças caindo e camisetas muito justas.
“Coloque um cinto,” avisa Kellan. Amen! Se o seu namorado ainda está andando por aí com as boxers dele aparecendo atrás, e se achando o fodão, é hora de dar um cinto para esse garoto. Não importa quanto você ama aquele bumbum, ninguém precisa ver ele além de você.
Kellan também comenta, “Algumas das camisetas que meus amigos usam são muito justas.” Graças a Deus que eles têm ele!
Como você deixa seu namorado estiloso sem magoar o ego ele?
De acordo com Kellan: “Eu não conheço nenhum cara que vai ficar com seus sentimentos machucados se uma garota tentar vestí-lo.” Ouviu isso? Kellan te deu o ‘vá em frente!’ “Muitos caras precisam de ajuda e estão dispostos à isso,” diz nosso expert da moda do momento. Então, onde a garota começa?
Primeiro de tudo, não o faça se livrar de suas peças favoritas — não importa o quão velhas elas sejam. Quando nós perguntamos ao Kellan qual é a sua peça de roupa favorita, ele disse, “Eu tenho essa camisa que eu tenho desde a oitava série, e tem todos esses buracos nas costas. É super fina.”  Resistente e vintage — nós gostamos, Kellan.
Então, comece a dar dicas quando vocês saírem juntos, sobre o que você acha que ficaria bem nele. Dessa forma você está sugerindo, não criticando. Ele pode simplesmente sair e comprar algo parecido só porque ele quer que você ache que ele é sexy. Psicologia reversa, eu acredito, é o que estamos pregando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário