quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Marido de Sandy fala sobre declaração polêmica da cantora: 'Não me choquei'

Em programa de TV, músico Lucas Lima comentou entrevista na qual ela teria dito que é possível ter prazer com sexo anal.


a/Divulgação

Lucas Lima com Marília Gabriela, no programa 'De Frente com Gabi'

O músico Lucas Lima, marido de Sandy, falou sobre a entrevista polêmica que a cantora deu para a revista "Playboy", na qual ela teria falado que é possível ter prazer no sexo anal.

"Foi engraçado, tomei um susto. Fui tuitar e vi pessoas perguntando se eu estava bravo. Na verdade, não me choquei. A gente já está calejado deles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas. Ela nunca falaria aquilo", disse ele no programa "De Frente com Gabi", com Marília Gabriela.

O músico também falou sobre o casamento com Sandy. "Tem, sim, uma dificuldade em ser casado com a Sandy. Às vezes eu ainda sou o marido da filha do Xororó", contou.

 Twitter /Reprodução

Lucas Lima e Sandy (foto de arquivo)

"Tenho um senso de proteção forte com a Sandy. Achei que ia me ofender na época da Devassa, mas foi tranquilo. Me ofende quando chamam ela de mimada", disse ele, que ainda brincou ao comentar a carreira e o sucesso precoce da mulher.

"Enquanto a gente fazia xixi na cama, ela ganhava disco de platina". Por fim, Lucas se declarou para a mulher. "Casamento foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário