domingo, 7 de agosto de 2011

Prepare-se para um ‘Ripper Stefan’

Um homem muito ruim está chegando aVampire Diaries, e seu nome é Stefan. Ripper Stefan.E ele vai causar muitos problemas em Mystic Falls.
Depois de duas temporadas vivendo sua vida como São Stefan (como Damon gosta de chamá-lo), o namorado de Elena de bom coração fez o impensável para salvar seu irmão. Stefan entregou-se a Klaus e bebeu sangue de uma garota humana em troca da cura para Damon,que foi mordido por um lobisomem. Mas o divertimento é mais assustador. A produtora executiva Julie Plec diz que “Stefan / Klaus” está apenas começando.
Joseph Morgan, o homem que interpreta  Klaus, tem alguns pensamentos sobre o quão ruim – e bom para os espectadores – vai ser a transformação horrível de Stefan . “O que nós vamos começar a ver é como Stefan tem um lado escuro”, compartilha Mogran na Comic-Con. “O interessante é que Klaus deu permissão para Stefan liberar o lado mais obscuro de si mesmo. Vamos ver … o que Klaus planeja junto com Stefan é “com Stefan e para Stefan.”
As respostas não virão rapidamente.Isso não vai ser uma história curta”, revela Plec. “Nós vamos estar explorando os níveis de Stefan e seu lado negro por espero uma boa quantidade de tempo.” Algumas das questões que Plec diz,surgirão durante a estadia de Stefan: “Quanto tempo eles vão ficar separados? Eles vão ser capazes de ajudá-lo, encontrá-lo, resgatá-lo, trazê-lo de volta ao começo? Ou ele vai continuar lutando com isso? “

É claro, Stefan não pode ficar longe das pessoas que ele ama para sempre. Eventualmente, “ele provavelmente vai fazer o seu caminho de volta para Mystic Falls”, diz Plec. “De repente, vai ser uma dinâmica interessante para Damon, que era o cara misterioso e mal que apareceu na 1 ª Temporada, deixando Stefan para limpar a sua bagunça. Agora, ele vai ser um pouco reverso. “
“Você vai ver uma versão muito, muito, muito definitivamente diferente de seu relacionamento”, responde Plec. “Não apenas [em] um episódio, mas uma boa parte da temporada.”
Essa viagem está dando muita coisa para Paul Wesley trabalhar com o Ripper Stefan. “Eu estive assistindo jornais. Ele é realmente bom “, diz o  produtor executivo Kevin Williamson. “Ele também tem uma arrogância e uma diversão para o papel que não existe como Stefan porque ele é tão bom menino. Ele é tão intenso. Ele é tão broody. Ninguém consegue ver o lado lúdico de Paul Wesley.… Como mal e tão maldoso e tão desagradável como ele é [como Ripper Stefan], fá-lo mais divertido. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário