'Cinderela' Carla Perez encara chuva em seu segundo dia de trio na Bahia

Escolha do tema 'princesas' para o bloco Algodão Doce foi influência da filha, Camilly Victoria, que também comandou coreografia em cima do trio.


Carla Perez no trio (Foto: Betto Junior / Ag. Haack)Carla Perez no trio
Após fazer a alegria da criançada vestida de Rapunzel à frente de seu bloco Algodão Doce no sábado, 18, Carla Perez voltou às ruas de Salvador na manhã deste domingo, 19, caracterizada como Cinderela. Mesmo debaixo de chuva, a cantora animou os foliões mirins ao lado do marido, Xanddy, e dos filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre, no circuito Campo Grande.

A escolha do tema lúdico - todo inspirado nas princesas da Disney - para as apresentações do bloco foi influenciada por Camily, de 9 anos, que também comandou a coreografia sobre o trio, ao lado da mãe.
"Eu falei: 'Mãe, como os vestidos da princesas são muito grandes, vamos fazer como saias de bailarina'", contou Camilly, que optou pela fantasia de Bela, da "Bela e a Fera", enquanto o caçulinha Victor se vestiu de príncipe do mesmo desenho. Apenas Xanddy, que fez uma participação especial, não estava fantasiado.
Com a família reunida em cima do trio, ela cantou sucessos infantis e Xanddy também  deu uma "canja", cnatando sucessos do Harmonia do Samba.
Carla Perez, Xanddy e os filhos (Foto: Marcelo Machado / Ag. Haack)Carla Perez, Xanddy e os filhos
Carla Perez no trio (Foto: Betto Junior / Ag. Haack)Carla Perez no trio
Filhos de Carla Perez e Xanddy (Foto: Betto Junior / Ag. Haack)Filhos de Carla Perez e Xanddy no trio
Xanddy chegando no trio (Foto: Betto Junior / Ag. Haack)Xanddy chegando ao trio
Carla Perez chegando no trio (Foto: Betto Junior / Ag. Haack)Carla Perez e Xanddy chegando ao trio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO