domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jennifer Lawrence menciona Kristen em nova entrevista

Jennifer Lawrence, a Mystique de X-Men First Class e em breve Katniss em THG (YAY!), comenta sobre fama e Kristen Stewart em uma entrevista na nova edição da Glamour UK, vejam um trechinho do que ela disse:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Mas a antiga modelo da Agência H and M pode ter problemas fazendo compras incognita pelas ruas se ela se tornar tão famosa quanto Kristen Stewart, estrela de Twilight.
“Olho para Kristen Stewart agora e penso, ‘Eu nunca iria querer ser tão famosa assim’,” ela diz. “Não posso imaginar como eu me sentiria se de repente minha vida fosse um pandemônio. Mas eu amo meu trabalho. Eu posso tirar meses de descanso, e ganho muito dinheiro – bem mais do que qualquer pessoa de 21 anos deveria ter – então o que tenho para reclamar?”
Via Team_Kbitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário