domingo, 17 de junho de 2012

Andrew Garfield e Emma Stone contam como se apaixonaram


Em breve, Andrew Garfield e Emma Stone poderão ser vistos nos cinemas em 'O Espetacular Homem Aranha'; os dois começaram a namorar nos bastidores das filmagens

Quem já viu a cena do beijo em O Espetacular Homem-Aranha (o filme chega às telonas brasileiras em 3  jujulho) pôde conferir que a química entre Andrew Garfield (28) e Emma Stone (23) é perfeita. Tanto que os dois começaram uma história de amor após as filmagens do longa, em que ele interpreta Peter Parker e ela a namorada Gwen Stacy.
Como eles se conheceram? "Fui fazer o teste para o papel, e era muito complicado", lembrou Stone em entrevista à MTV dos Estados Unidos. "Tinha que fazer maquiagem e cabelo, com diretor de fotografia querendo ângulos diferentes. E Andrew estava lá. Lemos algumas cenas juntos", contou. "É possível perceber se há alguma química ou afinidade de imediato. Não importa qual seja a relação, se há interesse amoroso ou não", opinou.
Então os dois foram escolhidos para a produção e não se largaram mais, dentro e fora dos sets. "Nos demos muito bem entre uma gravação e outra", lembrou Garfield. "Era divertido. No intervalo entre as cenas, fazíamos bagunça. E eu sentia que era diferente", disse. "É como se Emma me mantivesse nas pontas dos pés. E isso faz com que me sinta vivo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário