'Não sou uma pessoa de ficar gastando dinheiro', diz Juliana Paes

Juliana Paes revelou à revista "IstoÉ Gente" desta semana que é muito cuidadosa com seu dinheiro. A atriz, que voltou à TV como a personagem-título Gabriela, disse que não falta nada a ela no lado material: "Um jatinho!!! [risos] Mentiraaaa… Brincadeira. Não falta nada. Graças a Deus e isso é uma coisa que eu sou super ligada. Tenho reuniões mensais com meu consultor financeiro. Eu administro tudo, controlo tudo, eu sou muito pé no chão".
Ela explicou que tem apenas uma casa (num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, avaliada em R$ 3 milhões) e um carro: "Quem já passou aperto com grana sabe do que estou falando. Dinheiro não leva desaforo e eu sou muito cuidadosa com isso. Não sou uma pessoa de ficar gastando. Tenho o meu carro e a minha casa. Não tenho casa de praia, não tenho grandes bens. Graças a Deus, eu comprei o apartamentinho da minha mãe, tenho ajudado a financiar os carrinhos dos meus irmãos. É uma ajuda, que eu acho que eu tenho mais é que dar mesmo e que também faz me sentir muito feliz em poder ajudar. Mas não tenho grandes imóveis".
Juliana considera Gabriela - ela posou com os cabelos encaracolados da personagem para a revista - um papel grandioso, um sonho na sua carreira como atriz. "Toda atriz sonha com grandes papéis, grandes desafios. Sempre sonhei sim com papéis grandiosos e acho que esse é um deles. Gabriela é uma grande homenagem às mulheres, ao desejo feminino. É uma homenagem às mulheres de Jorge Amado", analisou a atriz, que quer fazer uma peça dramática depois da novela das 23h. "Sabe uma coisa que eu tenho muita vontade é de fazer uma peça dramática. Não tenho nenhum texto, nenhum convite, mas seria uma boa", acrescentou.
Juliana Paes para Istoé Gente (Foto: Alê de Souza/Istoé Gente)Juliana Paes para a revista 'Istoé Gente'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO