quarta-feira, 18 de julho de 2012

ideias nail arts para fazer nas férias!



4caviar
Unhas caviar

Nível de dificuldade: alto

Truque para fazer: mesmo sem o esmalte próprio para essa nail art dá para improvisar com micromiçangas. Primeiro passe duas camadas de esmalte rosa. Limpe os cantinhos. Passe mais uma camada, sem borrar e use como cola para segurar as bolinhas. Deixe secar.

All Star

Nível de dificuldade: médio

Truque para fazer: comece a “unha All Star” pelo esmalte preto. Deixe secar bem e então use um pincel bem fininho para fazer o cadarço.

Roxo com glitter, da Bella Thorne

Nível de dificuldade: baixo

Truque para fazer: aplique primeiro um esmalte roxo claro cintilante. Deixe secar bem e depois passe uma camada de esmalte glitter prateado. Não exagere no glitter para não cobrir demais a cor roxa.

Poá em tons p&b

Nível de dificuldade: médio

Truque para fazer: aplique duas camadas de esmalte branco e deixe secar bem. Varie as bolinhas entre as cores preto, cinza escuro e cinza claro. Use um pincel fininho de nail art para fazer bolinhas mais delicadas. Faça a francesinha com esmalte preto por último (fica legal cobrir um pedacinho dos poás).

Smoking

Nível de dificuldade: alto

Truque para fazer: aplique primeiro o esmalte roxo metalizado. Use um pincel fino para fazer as partes pretas do desenho.

Francesinha candy

Nível de dificuldade: baixo

Truque para fazer: a ideia aqui é combinar cores leves. Aplique duas camadas de esmalte nude. Após secar, é só fazer a faixa colorida da francesinha com o próprio pincel do esmalte!

Passarinhos

Nível de dificuldade: alto (tem que ter a mão boa pra desenho)

Truque para fazer: aplique duas camadas de esmalte branco. Deixe secar bem e então use um pincel fino para desenhar os pássaros com esmalte preto.

Mini tachinhas

Nível de dificuldade: médio

Truque para fazer: use o próprio esmalte para colar as tachinhas redondas. Varie o desenho de acordo com o seu gosto, entre a unha inteira preenchida e desenhos mais simples como a linha reta.

Ombré nails

Nível de dificuldade: alto

Truque para fazer: comece com duas camadas de esmalte preto. Deixe secar bem. Escolha um esmalte prateado bem lindo para fazer o efeito ombré. Coloque-o em um potinho e use uma esponjinha (pode ser de cozinha ou de make mesmo) para ir carimbando o metalizado na unha: mais forte nas pontas e mais leve até o final.








Nenhum comentário:

Postar um comentário