DVD Padre Marcelo Rossi - Ágape: Amor Divino

clique nas imagens para ampliar
pre_venda
Por: R$ 29,90
ou 3x de R$ 9,97 sem juros



Produto em Pré-Venda: lançamento em 10/09/2012

  • 1. Ave Maria (Part. Orquestra Sinfônica De Heliópolis)
  • 2. Hino Nacional Brasileiro (Part. João Carlos Martins)
  • 3. O Bom Pastor (Oração)
  • 4. Meu Mestre
  • 5. Âncora do Amor
  • 6. Hoje Livre Sou (Part. Belo)
  • 7. Força e Vitória (Part. Belo)
  • 8. Eu Te Amo Tanto
  • 9. Misericórdia
  • 10. Deus é Mais (Part. Eugênio Jorge)
  • 11. Maria de Nazaré
  • 12. Amar Como Jesus Amou
  • 13. Bem Aventuranças (Part. Xuxa)
  • 14. Sou teu Anjo
  • 15. Levanta e Anda
  • 16. Sonda-Me (Part. Alexandre Pires)
  • 17. Rio de Águas Vivas
  • 18. Te Louvarei (Draw me close)
  • 19. Faz um Milagre em Mim
  • 20. Filho do Céu (Part. Padre Fábio de Melo)
  • 21. Incendeia Minha Alma (Part. Padre Fábio de Melo)
  • 22. O Meu Lugar é o Céu
  • 23. Maria da Minha Infância
  • 24. Maria Passa na Frente (Oração) / Happy Birthday to You
  • 25. Missa (Extras) 
  •  Após o lançamento do CD Ágape Musical, Padre Marcelo Rossi abriu as portas de seu novo santuário, no dia 20 de maio de 2012, para a gravação de Ágape: Amor Divino.

    Além dos sucessos do CD Ágape, o projeto inclui belíssimas canções católicas inéditas na voz de Padre Marcelo Rossi. Ágape: Amor Divino conta com participações especiais de Belo, Xuxa, Alexandre Pires, Eugênio Jorge e Padre Fábio de Melo. Os mais de 50 mil fiéis presentes também assitiram a participação do Maestro João Carlos Martins, numa apresentação belíssima do "Hino Nacional", e da "Ave Maria" na regência do Maestro Edilson Ventureli com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis e Coral Infanto Juvenil.

    Em homenagem ao aniversário de 45 anos do padre, o público presente participou de um grande momento cantando "Parabéns a Você". Sem dúvida, um momento que marcou a história do Padre e a realização de um sonho do Padre Marcelo Rossi.

    Ágape: Amor Divino teve a Direção Musical de Guto Graça Melo, Direção de vídeo de Santiago Ferraz e o belíssimo cenário de Zé Carratu. Um registro emocionante da maior produção do padre até hoje. 
  • PARA COMPRAR CLICK AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO