sábado, 29 de setembro de 2012

'Cheias de Charme' chega ao fim com grande repercussão nas redes sociais




 
 

Taís Araújo estava acompanhada do marido, Lázaro Ramos, na festa de despedida de 'Cheias de Charme'. Foto: Philippe Lima e Roberto Filho /AgNews
Taís Araújo estava acompanhada do marido, Lázaro Ramos, na festa de despedida de 'Cheias de Charme'
Cláudia Abreu chegou com Felippa, uma de suas filhas   Foto: Philippe Lima e Roberto Filho /AgNews

Cheias de Charme
 se reuniram, no início da noite desta sexta-feira (28), em uma churrascaria do Rio de Janeiro, para acompanhar o último capítulo da novela das 19h da TV Globo.
Entre os presentes estavam as protagonistas Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo . Dando adeus a sua personagem Penha, a atriz disse que o trabalho foi uma delícia. "O coração está apertado com a despedida, mas estou muito feliz", contou para a equipe do site oficial da novela.
Marcos Palmeira chegou à festa com a filha Júlia e, já sem o bigode de Sandro, dedicou seu papel ao tio Chico Anysio. Bruno Mazzeo, filho do humorista, e Cláudia Abreu também chegaram acompanhados de seus pimpolhos.
Ricardo Tozzi , Marcos Pasquim, Giselle Batista, Tainá Müller, MC Nicolas, Lady Francisco, Sérgio Malheiros e Humberto Carrão também estavam presentes.
Quem também apareceu na festa de despedida deCheias de Charme foi a turma do Pânico na Band. O Repórter Vesgo e Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, conversaram com os atores e ainda estavam acompanhados de modelos vestidas de empregadas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário