Lady Gaga responde críticas a seu peso revelando sofrer de bulimia e anorexia!


Fotos: Reprodução
Nos últimos dias o peso de Lady Gaga tem sido a notícia mais comentada pelo mundo! E não é pra menos, já que a cantora, conhecida por ser bem magrinha, apareceu com uns quilinhos a mais em um show em Amsterdam, na Holanda.
Logo que as primeiras críticas surgiram, Lady Gaga contou em um programa de rádio que engordou de tanto comer “pizzas e massas”: “Eu amo comer massa e pizza. Eu sou uma nova-iorquina com origem italiana. Por isso eu tenho passado tanto tempo fora de Nova York… Meu pai abriu um restaurante. É ótimo, mas eu ganho uns 2 quilos todas as vezes em que vou lá”.
Foto: Reprodução

Só que a polêmica não parou por aí, Lady Gaga fez piada com os comentários usando uma roupa bizarra em Paris e, na última terça (25), postou fotos de lingerie e revelou sofrer de bulimia e anorexia desde os 15 anos! OMG!
“Hoje eu me juntei ao Body Revolution (Revolução do Corpo). Para inspirar coragem e multiplicar um pouco de compaixão”, disse Gaga, sobre nova seção em seu site, em que incentiva seus fãs a postarem fotos após terem superado inseguranças.


Dizem que Lady Gaga engordou cerca de 11 quilos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO