sábado, 27 de outubro de 2012

1 famosa, 2 makes: Katy Perry, Emma Watson e Avril Lavigne ensinam como usar olho colorido e olho preto!


olho preto continua como um dos makes prediletos entre as famosas, mas o olho colorido também vem conquistando seu espaço!
Nesta seção “1 famosa, 2 makes“, vamos mostrar como Katy PerryEmma Watson e Avril Lavigne usam esses dois estilos lindos de make! Veja e compare:
Emma Watson
1-famosa-2-makes-olho-colorido-preto-01

Olho colorido: Emma criou um make colorido leve ao investir na sombra verde-água, que foi aplicada acima da pálpebra móvel. Ou seja, um jeito muito diferente e com um resultado natural! O blush rosinha nas maçãs deixa o rosto ainda mais fresh. Perfeito para o dia!
Olho preto: o olho preto de Emma Watson é mais que glam para uma festa especial! Ele é todo contornado com lápis e sombra preta e ganha um toque de cor com o pigmento dourado no canto interno e externo. Há ainda muitas camadas de máscara para cílios. Dica: como o olho fica bem carregado, Emma deixou a boca neutra com gloss incolor, apenas. Phyna!
Avril Lavigne
1-famosa-2-makes-olho-colorido-preto-02

Olho colorido: Avril ama tanto o olho preto que não deixa de apostar nele nem mesmo quando usa o olho colorido! Quem tem um estilo mais rocker, como o dela, vai gostar de esfumar bem a sombra formando um gatinho grosso e deixar o toque colorido para um glitter aplicado no canto interno, como este pink usado pela diva!
Olho preto: é a marca da beleza de Avril! Em vez de concentrar a sombra preta apenas na pálpebra móvel, faça como a cantora e contorne uma letra “C” borradinha no canto externo. Nos lábios, apenas um gloss rosinha.
Katy Perry
1-famosa-2-makes-olho-colorido-preto-02

Olho colorido: Katy é a mestre do olho colorido. Para ela, esse tipo de make é diversão pura! Olha que incrível a cantora ficou com esses cílios postiços tricolores.
Olho preto: para esse tipo de make, Katy também arrasa na criatividade! Ela marca a linha do côncavo com sombra preta e usa um traço grosso de delineador preto na raiz dos cílios inferiores, formando um olhar mais aberto e com estilo gráfico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário