Como usar: sutiã aparecendo!


Com transparências e rendas tão em alta na moda, não tem mesmo jeito: a lingerie acaba aparecendo! Só que fazer isso de um jeito fashion (e nada vulgar!) exige um pouquinho de cuidado. Veja as dicas para apostar: primeiro falamos dos modelos, depois dos jeitos mais legais de combinar e, por último, como não usar!
Modelos - Coloridos
Modelos - Coloridos
Tudo começa com uma boa lingerie: certifique-se de que o sutiã esteja limpinho e inteiro, sem furinhos, bolinhas... Peças coloridas, que às vezes até parecem tops, ganham sinal verde para aparecer no decote ou na lateral da blusinha!

Quem usou: Miley Cyrus, Jennifer Lawrence, Ashley Tisdale e Ashley Benson

Modelos - Renda
Sutiãs com um pouquinho da renda aparecendo (vale acompanhar o decote da blusa, ou "escapar" na lateral) dão um ar sexy á produção. Por isso, combine com peças descontraídas, como regatas soltinhas usadas com jeans. 
Jeitos de usar - Camisa branca com transparência
Se quiser um look mais moderno, aposte no contraste (sutiã preto + camisa branca, por exemplo). É importante que o resto do look tenha cores neutras para não ficar over. Mas, se quiser chamar menos atenção para a lingerie (no caso de já ter outras partes do look coloridas, por exemplo), prefira o sutiã branco. 

Quem usou: Ashley Benson, Crystal Reed, Bonnie Wright e Selena Gomez
Jeitos de usar - Sutiã sob renda
Protagonista das últimas temporadas, a renda tem tudo a ver com o universo das lingeries! Equilibre essa combinação sexy com peças como a calça e shortinho jeans e calça estampada. No caso do vestido, modelos com saia rodada ficam mais fofos! 

Quem usou: Lucy Hale, Shenae Grimes (duas vezes!) e Katy Perry


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO