sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Elenco de 'Avenida Brasil' se reúne para ver último capítulo


O elenco de "Avenida Brasil" se reuniu para ver o último capítulo da novela nesta sexta-feira, 19, no Rio. O local escolhido foi uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Sorridente, Adriana Esteves, que deu vida à vilã Carminha, também posou para os fotógrafos, mas falou rapidamente com os jornalistas: "Avenida Brasil é toda do João Emanuel Carneiro. Beijos"A atriz Betty Faria foi a primeira a chegar ao local e posou toda sorridente para os fotógrafos. A apresentadora Glória Maria também se juntou ao elenco para acompanhar a novela.

"Ficamos internados por quase um ano. Mas agora temos a grandiosidade desta novela. Hoje fui à farmácia e vi as pessoas combinando de assistia ao último capítulo juntas. Tem até gente se vestindo da gente", disse a atriz Letícia Isnard, a Ivana, na chegada ao evento.
Aílton Graça também falou sobre a conclusão do trabalho: "O mais importante não é saber o final de cada personagem, e sim o percurso e o carinho como eles foram tratados pelo João Emanuel Carneiro. Essa novela foi uma história muito nossa, do povo brasileiro. Teve família, muita polêmica e o melhor de tudo: futebol", disse empolgado.
Vera Holtz comparou o sucesso da novela ao futebol: "Hoje estamos mais importantes do que a Seleção Brasileira em dia de jogo. O Brasil vai parar."
Para Débora Nascimento, a novela foi ainda mais especial: "Essa novela me trouxe uma grande repercussão e ainda um namorado".
Adriana Esteves (Foto: Isac Luz/ EGO)Adriana Esteves 
Débora Nascimento (Foto: Roberto Filho e ALex Palarea/ Ag.News)Débora Nascimento 
Vera Holtz e Camila Morgado (Foto: Isac Luz/ EGO)Vera Holtz e Camila Morgado 
Betty Faria (Foto: Roberto Filho e ALex Palarea/ Ag.News)Betty Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário