Inspire-se nos vestidos de diva do desfile de Elie Saab em Paris!


O desfile do estilista libanês Elie Saab na Semana de Moda de Paris trouxe muitas ideias lindas e fashion para te ajudar na escolha do seu vestido para festa de 15 anos (sua ou da sua amiga)!
Desfile Elie Saab
Foto: Reprodução
Usar a mesma cor dos pés à cabeça agora é fashion e você pode abusar dessa tendência sem medo, seja com o pretinho com transparência ou em cores vibrantes (para se destacar entre as outras convidadas!).
O estilista também criou modelos liiindo de vestidinhos leves e bem acinturados, que podem ser a opção perfeita para quem for convidada para uma festa de 15 anos.
Desfile de Elie Saab
Foto: Reprodução
Looks estampados e com desenhos gráficos também são tendência e podem te render muito elogios dos outros convidados: é ousado, e basta mudar os complementos para usar o vestido em uma festa mais informal.
Desfile de Elie Saab
Foto: Reprodução
Dica para as debutantes: os vestidos longos brancos ganharam um ar de leveza com brilhos, transparências e fendas que dão um ar elegante e de sonho! Varie no estilo da saia (justa fica mais moderna; solta, romântica; e com a fenda, sexy) para encaixar a ideia no seu estilo.
Desfile de Elie Saab
Foto: Reprodução
A renda e a transparência continuam em alta e ganham destaque em vestidos mais curtinhos. Muito sexy, pode ser uma opção phyna para a hora da balada!
Desfile de Elie Saab
Foto: Reprodução
Os longos de festa destacam-se pelas fendas bem acentuadas (marca do estilista) e transparências delicadas – fica lindo se você faz um estilo romântico, mas não quer cair nos modelos de vestidos convencionais. Cores vibrantes como o azul e o vermelho também ajudam a dar essa cara nova ao “look” debutante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO