Lady Gaga visita comunidade do Cantagalo, na Zona Sul do Rio

Lady Gaga visitando Obra Social no Morro do Cantagalo, RJ (Foto: FotoRioNews)Lady Gaga visita obra social no Morro do Cantagalo, 

Lady Gaga deixou o hotel Fasano, onde está hospedada na Zona Sul do Rio de Janeiro, no começo da tarde desta quinta-feira, 8. A cantora saiu escoltada por um grupo de batedores e com apoio de vários seguranças, que revistaram todo o carro que está à sua disposição antes de seu embarque. Devidamente escoltada, ela seguiu em direção à comunidade do Cantagalo, na Zona Sul da cidade, acompanhada de seus pais, Joe e Cynthia Germanotta.
Lady Gaga visitando Obra Social no Morro do Cantagalo, RJ (Foto: FotoRioNews)Lady Gaga visitando Obra Social no
Morro do Cantagalo, RJ 
Antes de sair, Gaga presenteou os fãs com pizza: "Meus bebês cariocas, pizza está chegando para vocês aí embaixo. Eu sinto como se tivesse passado a noite com vocês na minha cama. Toda vez que acordava, podia ouvir vocês gritando", gritou ela, que no dia anterior também tinha mandado pipoca, biscoitos e hambúrgueres para os fãs.
Este é o primeiro passeio da cantora, que chegou à cidade nesta terça e passou a noite reclusa no quarto, após aproveitar atarde na piscina do local, cercada de amigos e tomando caipirinhas.

Lady Gaga no 'moto táxi' (Foto: Delson Silva/AgNews)
Ao chegar ao Cantagalo, uma comunidade pacificada em Copacabana, na Zona Sul do Rio, Gaga foi direto a um campinho de futebol, onde fez a alegria dos fãs, posando e jogando bola. A acantora se divertiu, tomou cerveja, brincou de "pegar carona" em um moto-táxi e cantou junto com as cerca de 300 crianças que acompanharam a visita. "Só ela mesmo para fazer esse fuzuê no morro", disse uma voluntária do Espaço Criança Esperança, com sede no morro.
Lady Gaga pega 'carona' de moto-táxi
No alto da comunidade, a cantora se declarou aos fãs: "Amo muito todos vocês".
O adolescente Marcello Junior, morador da comunidade, chegou a se emocionar com Lady Gaga. Além da foto com ela, o rapaz a beijou e abraçou. "Os seguranças dela são muito agressivos, mas ela é 10. Nunca tinha vistao um grindo de perto. Só não choro porque não gosto de chorar", disse ele.
Lady Gaga visitando Obra Social no Morro do Cantagalo, RJ (Foto: FotoRioNews)
Lady Gaga (Foto: Foto Rio News)Lady Gaga faz a festa com as crianças do Cantagalo 
A cantora abraça uma das fãs mirins na comunidade pacificada 
Lady Gaga (Foto: Foto Rio News)Lady Gaga 
Lady Gaga (Foto: Foto Rio News)Lady Gaga 
Lady Gaga visitando Obra Social no Morro do Cantagalo, RJ (Foto: FotoRioNews)Lady Gaga visitando Obra Social no Morro do Cantagalo, RJ

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO