'Fiquei no quarto ao invés de lidar com tudo', diz Kristen Stewart a site


Kristen Stewart na première de ‘Na Estrada’ em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Mike Coppola/ Getty Images/ Agência)Kristen Stewart na première de ‘Na Estrada’
Kristen Stewart  falou ao site ''The Huffington Post'' sobre um dos assuntos mais comentados no ano de 2012: o episódio em que a atriz foi pega traindo o namoradoRobert Pattinson, ambos protagonistas da saga de sucesso ''Crepúsculo''.
Há cerca de cinco meses Kristen foi flagrada em cenas de intimidade com o diretor Rupert Sanders, de "A Branca de Neve e o Caçador". Desde então, a atriz enfrenta o julgamento da mídia e tenta conquistar o completo perdão do amado, com quem reatou pouco tempo depois.
''Eu costumava ficar no quarto do hotel ao invés de lidar com tudo'', disse Kristen sobre os primeiros dias após o escândalo vir à tona. 
"Você tem que estar bem com seus próprios medos. Se você é uma pessoa honesta, você vai cometer erros, mas é quando acontecem as coisas mais interessantes", completou. 
A atriz também comentou não houve escolha entre comparecer ou não à exibição de "On The Road", no Festival de Cinema de Toronto, pouco tempo depois do que aconteceu. Ela iria, apesar do que as pessoas pensavam sobre ela naquele momento.
"Eu não deixaria de ir a algo pelo qual trabalhei durante cinco anos. Eu amo esse filme, estou muito orgulhosa de todos os envolvidos e me sinto forte ao lado deles. Me perguntaram algumas vezes se eu ia mesmo fazer isso, se foi difícil para mim. Mas por que eu não iria? Isso fazia muito sentido para mim''.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO