Penteados fresquinhos para você usar (e arrasar) no verão!

A estação do calor pede cabelos fresquinhos, práticos e com muitos acessórios coloridos! Selecionamos 10 opções para você apostar. Confira!
cabelos-fresquinhos-verao-01
Se há um penteado que é o símbolo do verão este é a trança! Ela traz um toque refrescante e sofisticado para os fios e, versátil, pode ser usada também em forma de tiara - quando é embutida na franja - ou mesmo como coque!

trança-holanda é sofisticada e muito fácil de fazer: depois de dividir o cabelo em duas metades, faça uma trança baixa e bem apertada em cada uma delas. Por fim, junte as duas no alto da cabeça, prendendo com grampos da cor do cabelo.

Fazer um torcidinho com o cabelo está em alta! Para incrementar ainda mais as madeixas, prenda os fios em um coque baixo e cheio e finalize com uma tiara grossa.

Abuse da trança mais uma vez! Aqui, ela começa embutida na franja e desce soltinha até o comprimento. O segundo passo é juntá-la com o restante dos fios, formando um coque baixo soltinho.

Dá para usar cabelo solto no calor, mas - para ganhar um look diva (e não ficar com a franja no olho) - deixe o comprimento natural, ou seja, desapegue (mesmo!) da chapinha. Aposte na trança embutida na franja e complete com um acessório bonito, como uma presilha em formato de flor.

Este rabo de cavalo baixo com fios torcidos parece difícil, mas também é bem simples! Primeiro, faça um rabo de cavalo baixo; depois, divida-o ao meio abrindo um espaço e afrouxando o que antes fora preso com elástico. Passe o comprimento por dentro do espaço aberto, fazendo uma volta. Pronto, você forma um torcido dos dois lados ao mesmo tempo!

Por fim, não poderia falta a trança lateral, né?! Ela é ideal para você dar um "up" no seu look boho-chic, combinando, por exemplo, blusa cropped e saia longa! Acrescente um chapéu de abas largas para o look ficar ainda mais incrível.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO