quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sam Riley Menciona A Kristen Em Uma Entrevista Com Shockya


 
Q: No filme, algumas cenas quentes com Kristen Stewart. Como foi gravar as cenas?
 
SR: É estranho. Eu nunca tive que fazer muito desse tipo de coisa antes, e não são o tipo de cenas que encantam-me. Não há muito que você pode fazer ou interpretar, necessariamente. É como uma luta, você dá, lhe escapa. É tudo muito orquestrado.
 
 
Eu era muito desconfortável. Ela tinha 19 anos, e eu estava em torno de 30 e casado (risos). Somos parceiros, mas foi estranho. Você faz isso o mais rápido possível, ao contrário da vida real , você quiser experimentá-lo logo na primeira ou segunda, então não há necessidade de fazer isso muitas vezes.
 
Meus avós foram para vê-lo, e meu avô é 90. Eu disse, o que você pensar sobre isso, e ele disse, eram muito bons, mas foi um pouco picante, às vezes. Eu disse, não é realmente a minha geração, e eu disse, é a sua geração, você estava lá.
 
Q: Você sabia que Kristen antes de trabalhar juntos neste filme?
 
SR: Não, eu não estou em contato com as estrelas em minha vida diária. Sou casado com uma alemã (atriz Alexandra Maria Lara).
 
Eu sabia que o filme de Jodie Foster em que ela estava ('Quarto do Pânico'), mas eu não sabia que era ela. Ele tinha visto " Into The Wild ", e minha irmã adora filmes de Crepúsculo. Kristen tentou explicar o enredo do recém-lançado ('A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2'), e soava absurda. (Risos) É como se, ele é um vampiro, e ele é um lobisomem. Estou grávida de um vampiro, e que o bebê cresce a níveis enormes, e vem com a idade de uma criança. Eu pensei, é bastante incomum em entretenimento infantil. (Risos) Mas eu não conhecia ninguém antes de começar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário