sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Dezesseis Luas"

Saga de história de amor sobrenatural tem tudo para te conquistar
Estreou na última quinta (14), nos EUA, "Dezesseis Luas", filme baseado no livro homônimo e primeiro volume da saga "Beautiful Creatures", das escritoras Margaret Stohl e Kami Garcia.

O filme só chegará aos cinemas brasileiros no dia 1º de março e tem tudo para virar hit e conquistar uma legião de fãs!

Como estamos morrendo de ansiedade para ver "Dezesseis Luas", separamos cinco motivos para vocês ficarem ainda mais instigadas para ver essa linda história de amor sobrenatural!

O gato Alden Ehrenreich


Assim como em "Crepúsculo", os produtores da saga "Beautiful Creatures" também apostaram em um rosto novo para o papel do protagonista, o estudante Ethan Wate. E eles escolheram muito bem, o gatíssimo Alden Ehrenreich, que por enquanto tem no currículo apenas uma atuação discreta no filme independente "Tetro", de Francis Ford Coppola.

A fofa Alice Englert


Para o papel de Lena Duchannes também optaram por um rosto novo, neste caso a fofa Alice Englert. Ela é australiana e já atuou ao lado de outra atriz muito querida, Elle Fanning, no filme "Ginger & Rosa". Alice também já fez alguns trabalhos como modelo, mas atuar é seu grande forte!

Romance (quase) impossível


"Dezesseis Luas" vai trazer uma emocionante e linda história de amor sobrenatural. Nele Ethan fica enfeitiçado por Lena, aluna nova de seu colégio, com quem ele tinha pesadelos há meses! Só tem um pequeno detalhe, Lena luta contra uma maldição que persegue sua família há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal. Para enfrentar esse desafio, ela terá ajuda de Ethan, claro.

Veteranos de peso


Para dar suporte aos jovens protagonistas, foram escalados alguns atores veteranos de peso para "Dezesseis Luas". Viola Davis, que já foi indicada ao Oscar; Jeremy Irons, vencedor do Oscar de melhor ator por "O reverso da fortuna" (1991); e Emma Thompson, vencedora do Oscar de melhor atriz por"Retorno a Howard's End" (1993).

Mais uma saga para se apaixonar


"Dezesseis Luas" é a primeira adaptação dos livros das escritoras Margaret Stohl e Kami Garcia a chegar ao cinema. A saga conta ainda com outros três livros: "Beautiful Darkness", "Beautiful Chaos" e "Beautiful Redemption". Ou seja, podemos esperar pelo menos outros três filmes, isso se não dividirem o último livro em duas partes para o cinema, assim como aconteceram em "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2" (2011) e "Amanhecer Parte 2" (2012). Demais, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário