MILEY


MILEY NUNCA MAIS TERÁ CABELOS LONGOS
Faz uns meses que a Miley decidiu dar adeus ao seus cabelos longos e cortou o cabelo super curto. Uma decisão que deixou seus fãs enlouquecidos.
A Miley se arrependeu deste corte tão radical? Agora que já passou um tempo desde que cortou o cabelo, Miley partilhou suas impressões sobre seu look rapado e como se sentia desconfortável com o cabelo tão longo:
“Antes me sentía como se tivesse usado um monstrengo na cabeça durante a vida inteira. Odiava as extensões, tinha a sensação de que estvam costuradas, era algo completamente desconfortável. Vocês jamais me verão novamente com o cabelo longo!”.
“É muito estranho quando vejo minhas fotos com o cabelo longo.  Não gosto.. Era bom que alguém as tivesse arrancado da minha cabeça poruqe é muito ruim. Eu as odiava!!”
Fica claro que Miley está muito mais confortável e feliz com o cabelo curto e que ficou farta das extenções, por isto é bem provável que a gente nunca mais a veja com o cabelo comprido.
Fonte: Cambio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO