sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Will Smith posta vídeo que fez durante visita à favela do Vidigal


Will Smith na sacada do hotel (Foto: André Freitas / AgNews)Will Smith na sacada do hotel no Rio
Com um celular na mão, Will Smithpercorreu as ruas da favela do Vidigal no Rioe fez um vídeo de cerca de 40 segundos mostrando o passeio. As imagens foram publicadas nesta sexta-feira, 15, em seu perfil no Facebook. Enquanto mostra muros pintados e um pouco da vista da comunidade, o ator cumprimenta um menino, dizendo "Bom dia", e apresenta aos seguidores o Vidigal: "Favela in Rio". 
Will chegou no Rio para curtir o carnaval na cidade no sábado, 9, e assim como Kanye West e Kim Kardashian ficou hospedado em um hotel em frente à praia de Ipanema, na Zona Sul da cidade. No dia seguinte, ao lado do casal, o ator fez uma visita à favela do Vidigal, onde fez fotos e vídeos durante o passeio. De lá, o trio ainda foi a um estúdio de música na Zona Norte da cidade - Will e Kanye voltaram lá na terça, 12, para gravar uma música. Sem perder o pique, na noite de domingo, 11, Will foi para a Sapucaí ver o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do grupo especial.
Mas um dos pontos altos da passagem do ator pelo Rio foi quando ele se encontrou com o cantor Naldo e os dois juntos apareceram na sacada do hotel para delírio dos fãs que os aguardavam. Ao lado do funkeiro, Will dançou ao som de "Amor de chocolate".
Frame Video Will Smith (Foto: Facebook/ Reprodução)Trecho do vídeo postado por Will Smith (Foto: Facebook/ Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário