Bolsas geométricas, botas e correntes vão dominar o inverno 2013


Bolsas geométricas, menores e de alças mais curtas, botas de cano longo, com bordados e aplicações, e a volta das correntes marcam os acessórios desfilados na semana de inverno de Paris.
As bolsas do Inverno: a da Miu Miu em forma de trapézio, a carteira retangular de Rolant Mouret e a pequena da Balenciaga. Fotos: AFP
As bolsas diminuíram consideravelmente de tamanho. Agora, só vale carregar o que for simplesmente essencial. Assim como as estampas, elas também aderiram a geometria da moda: estão quadradas, retangulares e até em forma de trapézio, como Miu Miu apresentou. Se você ainda prefere bolsas maiores, atenção a nova forma de carregar. Na mão, sem usar as alças, de maneira bem despretensiosa. Um charme.
As botas rock'n'roll da Chanel, os saltos divertidos da Miu Miu e a sensualidade e elegância de Elie Saab. Fotos: AFP
A delicadeza passou bem longe dos sapatos nesta temporada, a ideia é que eles tragam peso e personalidade a produção de inverno. As botas estão super em alta e com canos de diversos comprimentos. Preste atenção nas da Chanel, combinadas com meias, e também nos saltos da Miu Miu, também combinados com meias listradas. Já Elie Saab, rei dos tapetes vermelhos, preferiu investir na sensualidade dos pés com um modelo mais aberto. Saiba mais clicando aqui!
Os acessórios maximalistas da Lanvin.
Atenção: as correntes estão de volta. E quanto mais grossas melhor. Nesta temporada, elas apareceram em alças de bolsas, como colares e até gargatilhas. Vale observar também os acessórios poderosos da Lanvin, como os colares e os broches de inseto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO