domingo, 17 de março de 2013

Certo e errado: como usar transparência

Aprenda com as famosas como usar vestidos, camisas, saias e decotes transparentes sem deixar o estilo sexy pesar!
Você comprou aquela camisa de chiffon linda, mas ficou com medo de usar porque ela é transparente demais? Calma! Dá para usar essa peça e outras que deixam parte do corpo à mostra sem exagerar. Aprenda com as famosas:

Transparência + sutiã
certo e erradoAshley Benson, Demi Lovato, Chloë Moretz e Sheane Grimes - 
Não tem problema nenhum deixar o sutiã à mostra com uma blusa transparente. Mas é preciso saber qual modelo apostar, tanto da lingerie quanto da peça. Se for escolher um sutiã com cor diferente da blusa, prefira uma peça mais larguinha, que não marque muito. Essa é a diferença do look de Ashley Benson para o de Chloë Moretz. Se o sutiã for da mesma cor, aposte em uma opção mais estruturada e lisa, tipo o top de Demi Lovato.  

Transparência + vestido
certo e erradoEmma Stone, Rihanna e Lea Michele - 
Vestidos com alguma dose de transparência são lindos, delicados e estão súper em alta! O cuidado aqui é equilibrar o que e onde mostrar. Se for deixar, por exemplo, mangas, barriguinha e/ou colo à mostra, prefira peças com parte de baixo de cor opaca. Assim, o sexy fica apenas na parte de cima do look!

Transparência + transparência
certo e erradoMiley Cyrus, Kristen Stewart e Kim Kardashian - 
Vestidos totalmente transparentes também podem ser incríveis, mas é preciso atenção no styling da roupa e das peças debaixo. Não se esqueça de usar corpetes que cubram todo o bumbum e prefira peças mais larguinhas, que não marquem suas curvas. De novo, o lado sexy deve ficar concentrado só nas transparências.

Transparência + decote
certo e erradoSelena Gomez, Kate Bosworth, Katharine McPhee e Demi Lovato - 
A transparência pode aparecer ainda nos decotes, laterais e costas de vestidos. Aqui, também vale a regra do equilíbrio. Deixe a parte debaixo opaca e certifique-se de que nenhuma parte do corpo que você não deseja mostrar esteja aparecendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário