Claudia Leitte mostra seu rebolado e usa decotão em evento


Claudia Leitte mostrou todo seu rebolado e animou os presentes durante o evento de lançamento de um carro, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, neste domingo, 24. A cantora, que chegou ao local com um look discreto, mudou o figurino para fazer seu show e arrasou com um vestido curtinho e decotado nas costas.
O primeiro ponto alto foi a entrada da sobrinha Valentina, vestindo um sobretudo de oncinha e empunhando um "microfone" lilás. As duas cantaram juntas e a pequena deu beijos na titia. Mais tarde foi a vez de Davi, primogênito da cantora, fazer a sua entrada usando uma máscara de mergulho. Valentina, agora livre do sobretudo, usava um chapéu de obra amarelo. Claudia falou durante o evento sobre seus planos atuais na música. "Estou em fase de ajustes e seleção musical para a gravação do meu novo DVD, em agosto", contou.
Isis Valverde foi a mestre de cerimônias e também chamou atenção com uma saia curtinha e uma blusa transparente. A saia, aliás, pregou uma peça na atriz, que acabou mostrando mais do que devia.
Claudia Leitte e a sobrinha no palco (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews)Claudia Leitte e a sobrinha no palco 

Claudia Leitte e a sobrinha no palco (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews)Claudia Leitte e a sobrinha no palco 
Claudia Leitte (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews)Claudia Leitte recebe no palco a sobrinha com chapéu de obra e o filho Davi, com máscara de mergulho


Claudia Leitte (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews)Claudia Leitte arrasa no rebolado ao lado de seus dançarinos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO