domingo, 21 de abril de 2013

'Fazendo história', diz modelo russa 'baixinha', destaque no Fashion Rio


Anja Konstantinova no backstage da Ausländer no Fashion Rio (Foto: Felipe Panfili / AgNews)Anja Konstantinova no backstage da Ausländer, no Fashion Rio: modelo russa mede 1,63m
Destaque do desfile da Ausländer no Fashion Rio, nesta sexta-feira, 19, a russa Anja Konstantinova, de 22 anos, mede apenas 1,63m, uma exceção para os padrões da moda
"Sou a modelo mais baixa da indústria atualmente. Gostaria de acreditar que estou fazendo história", disse ela, que mora há 10 anos na Austrália e foi descoberta quando era recepcionista de um salão de beleza. "Acho ótimo que as modelos mais baixas tenham mais abertura porque a indústria se torna mais variada, e assim fica mais fácil para as pessoas se identificarem".
A maior parte dos trabalhos de Anja, porém, é de campanha publicitária. Passarela, como no caso da Ausländer, não é frequente. "Não faço muitos desfiles, então estar aqui é um privilégio", contou. Ela garante que não se sente tão diferente assim das outras modelos. "Na minha cabeça, me sinto bem alta".
A modelo russa Anja Konstantinova no desfile da Ausländer, no Fashion Rio (Foto: RAPHAEL MESQUITA / FOTO RIO NEWS)A modelo russa Anja Konstantinova no desfile da
Ausländer: 'Na minha cabeça, me sinto bem alta'
Anja espera seguir os passos da top Kate Moss. A britânica, que virou ícone fashion, mede 1,65m. "Me espelho nela", comentou. "Não poderia ter uma profissão melhor. Eu viajo, conheço pessoas e lugares incríveis... Só me divirto".
Corcovado e tatuagem

Anja chegou ao Rio na quinta-feira, 18. Visitou o Corcovado - achou "de tirar o fôlego" - e foi à praia no Arpoador. No sábado, 20, vai embora.

"Queria ter mais tempo para aproveitar. A cidade é linda e as pessoas maravilhosas. O clima também é incrível. Não consegui visitar o Pão de Açúcar, mas esse é um bom motivo para eu voltar", brincou a modelo, que é apaixonada por gatos e por isso tatuou a palavra "cat" ("gato") na nuca e "meow" ("miau") na parte interna do lábio.
Anja Konstantinova no backstage da Ausländer no Fashion Rio (Foto: Isac Luz / EGO)Apaixonada por gatos, Anja tatuou a palavra "meow" na parte interna do lábio ("miau", em português) 
Anja Konstantinova no backstage da Ausländer no Fashion Rio (Foto: Isac Luz / EGO)Na nuca, ela tatuou a palavra "cat" ("gato", em portuguêsAnja Konstantinova no backstage da Ausländer no Fashion Rio (Foto: Isac Luz / EGO)Anja Konstantinova no backstage da Ausländer, no Fashion Ri


Nenhum comentário:

Postar um comentário