terça-feira, 30 de abril de 2013

Miley Cyrus dá conselhos a Justin Bieber, diz site


Miley Cyrus posta foto com novo cachorrinho de estimação (Foto: Reprodução / Twitter)Miley Cyrus com cachorrinho de estimação
(Foto: Reprodução / Twitter)
Pelo visto, Miley Cyrus acredita no ditado que diz: "quem avisa amigo é". Por isso, não custou nada para a atriz e cantora bater um papo sério com outro ídolo teen Justin Bieber. De acordo com o site "Perez Hilton", Miley contou em entrevista à revista "Elle" que teria usado como referência a sua própria experiência profissional para dar "um toque" no amigo. Na opinião da cantora, em vez de ficar fazendo graça, querendo aparecer e tirando fotos, Bieber deveria prestar mais atenção no momento em que está vivendo para não esquecer dele.
Segundo a publicação, Miley dá como exemplo o que já aconteceu com ela. "Eu não me lembro da première do 'Hannah Montana'. Não lembro de estar lá. Só o que eu me recordo daquela noite é que tomei um milkshake de morango. Isso é doido. Você acha que está vivendo o presente, mas não está", contou.

Desde o término de seu relacionamento com Selena Gomez que Bieber tem se envolvido em polêmicas. No último dia 25, a polícia da Suécia encontrou uma droga, que supostamente seria maconha, dentro do ônibus da turnê do cantor, de acordo com o site "TMZ".  Na última semana, o jovem virou notícia novamente: ele teria tido um ataque de estrelismo durante uma sessão de fotos para a marca de cosméticos Elizabeth Arden em Copenhague, na Dinamarca, segundo o "Radar Online"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário