sábado, 4 de maio de 2013

Batom de Rihanna em parceria com a MAC esgota em três horas


Batom RiRi Woo da MAC, inspirado em Rihanna (Foto: Divulgação)O batom RiRi Woo, parceria de Rihanna com a MAC:
produto esgotou em três horas no site da marca
batom RiRi Woo, lançado pela MAC em parceria com Rihanna, esgotou em três horas no site da marca de cosméticos. Riri Woo chegou a entrar nos trending topics do Twitter, enquanto vários consumidores reclamavam que não conseguiam efetuar a compra no site da grife, provavelmente devido ao grande número de pessoas tentando comprar o produto ao mesmo tempo.
Segundo o site Oh No They Didn't!, uma nova leva estará à disposição no site da MAC em junho. Os consumidores interessados já podem deixar seus contatos para, então, serem avisados na ocasião. No Brasil, o produto só chega às lojas em novembro.
O anúncio sobre a colaboração entre Rihanna e a MAC foi feito em fevereiro. O batom foi o primeiro cosmético resultado da parceria. Segundo Jennifer Balbier, diretora de desenvolvimento da grife, Rihanna insistiu que “a cor ficasse bem em todos os tons de pele”.
Rihanna usará a maquiagem durante a turnê "Diamonds". A linha contará com, no mínimo, quatro coleções colaborativas ao longo do ano. "Adoro ser criativa, então gosto de levar isso para diferentes áreas de atuação. Música é a primeira coisa que escolhi e, agora, ela já me abriu portas para oportunidades diferentes. Minha visão sobre moda e beleza me ajuda a me expressar como artista", disse Rihanna em entrevista, na época em que a parceria foi fechada.
Batom MAC (Foto: Divulgação / Mac Cosmetics)O aviso no site da MAC de que o batom esgotou e voltará a ser vendido em junho (Foto: Divulgação / Mac Cosmetics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário