terça-feira, 14 de maio de 2013

Brad Pitt apoia cirurgia de Angelina Jolie: 'Absolutamente heroica'


Angelina Jolie e Brad Pitt chegam para a pré-estreia de seu novo filme (Foto: Agência/Reuters)Angelina Jolie e Brad Pitt
Brad Pitt mandou um depoimento para a imprensa sobre a cirurgia de Angelina Jolieque decidiu fazer uma mastectomia dupla em sua luta preventiva contra o câncer. De acordo com o site "Perez Hilton", o ator só elogiou o ato da mulher.
"Tendo testemunhado esta decisão em primeira mão, acho que a escolha de Angie, assim como tantas outras como ela, foi absolutamente heroica. Agradeço a nossa equipe médica com o seu cuidado e foco. Tudo que eu quero é que ela tenha uma vida longa e saudável comigo e com nossos filhos. Este é um dia feliz para a nossa família ", disse ele.
Sheryl Crow mandou uma mensagem de apoio a atriz na internet e outros famosos também usaram o Twitter para mandar parabenizar Angelina pela coragem.
Giuliana Rancic: "Angelina Jolie revela mastectomia dupla: orgulhosa dela por usar sua incrível imagem para educar as mulheres".
David Krumholtz: "Agora, Angelina Jolie realmente é a mulher mais bonita do mundo."
Marlee Matlin: "Bravo, honesto, forte Angelina Jolie fazer uma dupla mastectomia Concordo com o @ niavardalos - respeito e tranquilidade para ela...".
Elizabeth Banks: "Muito respeito e por compartilhar isso de forma elegante: Angelina Jolie explicando o motivo de sua mastectomia dupla e ensinando como isso pode salvar vidas."
Jackie Collins: "Anjelina Jolie .. uma mulher incrível inteligente e corajosa".
Nia Vardalos: "Um momento de silêncio por respeito a franqueza de Angelina Jolie e coragem de todas as mulheres que enfrentam esta escolha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário