Julie Plec fala sobre o bebê de Klaus, o finale e Silas.


Julie Plec fala sobre o bebê de Klaus, o finale e Silas.
As coisas estão mudando agora que TVD está chegando ao final de sua Quarta Temporada. O Season Finale, que vai ao ar hoje, 16 de maio, não é nem o começo. No episódio do último mês que levou o futuro de Klaus (Joseph Morgan) a se voltar para New Orleans no spinoff de “The Originals”, nós ficamos sabendo que Hayley (Phoebe Tonkin) está grávida dele. A ideia de Klaus procriar com uma lobisomem foi algo que veio à tona na sala dos escritores no início da temporada, Julie Plec diz:
“Nós sempre falamos sobre isso, em algum momento da série, lidar com uma gravidez, mas nós nunca podíamos realmente imaginar a ciência por traz disso e também não queríamos quebrar nenhuma regra. E quando nós começamos a falar em dar a Klaus uma jornada poderosa para a quarta temporada, tendo ou não a spinoff, nós pensamos, bom, de onde este personagem está vindo e para onde ele precisa ir? O que poderíamos fazer para realmente deixar ele maluco? E nós pensamos, este é um cara que tudo que ele sempre fez, todo o seu ego, toda sua paranoia, toda sua raiva, é o resultado do sentimento que ele tem de que toda a sua família falhou com ele. Então que maneira melhor de mexer com a vida dele do que introduzir um membro novo em sua família?”
Plec diz:
“Nós pensamos na ideia de que porque ele é um híbrido original poderia ter havido um buraco no tempo, e ele entendendo que deixou uma garota lobisomem grávida. Os escritores estava em duas salas: uma delas estava trabalhando no segundo episódio, e a outra estava trabalhando no episódio 3. E no segundo episódio, onde eu estava, eu não me lembro como surgiu, mas eu pulei da minha cadeira e corri para a outra sala para contar aos outros. Eu nem dei tempo para eles descordarem. Quem sabe se eles amaram ou odiaram? Eles ficaram tão assustados com meu entusiasmo. Todo mundo ficou empolgado. Então esta é a história que estávamos querendo contar, mesmo que não houvesse nenhum spinoff.”
Klaus não vai mencionar sua futura paternidade quando ele voltar para Mystic Flls para o finale da temporada para surpreender Caroline na formatura.
“Nós não vamos falar disso porque realmente o assunto inacabado entre Klaus e Caroline é, obviamente, sua recusa a permitir que Tyler volte para a vida dela. Nós iremos resolver isso antes da temporada acabar.”
Quanto ao que veremos no último episódio, Plec diz que no finale, enquanto Elena fica cada vez mais próxima de se reencontrar com a sua verdadeira persona, que todos amamos, todas aquelas questões irão voltar, qual é a verdade quanto ao que ela sente e por quem ela sente?
O que Elena (Nina Dobrev) está realmente focada é em matar Katherine, o que leva a uma batalha épica no finale.
“Quando nós começamos a contar a jornada de Katherine para esta temporada, nós sabíamos que queríamos que levasse a um confronto vampírico entre as duas. A ideia de ter Elena finalmente forte o suficiente para pelo menos se igualar às forças de Katherine pareceu uma oportunidade que nós não poderíamos perder.” Diz Plec”, “eu acho que Nina, como a garota mais trabalhadora da série nesta temporada, com certeza, ficou ‘Ai meu Deus, isto será difícil’, mas ela ficou muito empolgada também. Ela teve que filmar a sequência em um sábado, apenas ela interpretando os dois papéis, duas dublês, a equipe de filmagens e muita ação.” Será que haverá uma vencedora definitiva? “Acredite ou não, sim. Terá.” Diz Plec, “E não será bonito”.
Quanto aos rostos familiares que já começaram a aparecer no último episódio, podemos nos preparar para ver mais alguns.
“Tudo o que fizemos nesta temporada era sabendo que ao seu final nós estaríamos vendo alguns desses fantasmas novamente, e que eles teriam seus próprios planos, seus próprios pontos de vista sobre se o véu para o outro lado deve ou não cair, e qual seria seus papéis na luta quanto ao que se refere a Silas e se ele deverá ser ressuscitado.” E por falar em Silas, “Ao final da temporada mais detalhes sobre ele serão revelados, e nós veremos que ele está definitivamente tramando algo que irá deixar um impacto e tanto. A história de Silas faz uma pequena curva, e enquanto a audiência vê o que acontece ali, eles irão começar a entender para onde estaremos indo na quinta temporada.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO