quarta-feira, 1 de maio de 2013

Katy Perry pega um Show da Broadway na Big Apple


Katy Perry Kinky Boots broadway vestido pernas cantora
Nós preferimos pegar um dos seus concertos do que um jogo!
Katy Perry ficou toda arrumada para pegar um desempenho de Kinky Boots on Broadway hoje, ea cantora sexy claramente não é ficar na cama com um litro de Ben & Jerry após sua separação com John Mayer!
Ontem à noite, o "fogos de artifício" crooner teve no concerto filhas no Bowery Ballroom, e ela estava esfregando os cotovelos com a única e Rob Pattinson! Embora R-Patz ainda está com K-Stew, não podemos deixar de sonhar com estes dois acoplamento up!
Ser seu namorado não é tão fácil, embora!
Trabalhando duro em seu próximo álbum, o vencedor do Grammy admite que suas novas músicas vai ser uma grande partida a partir das faixas pop otimista sobre Dream, e que as letras refletem a angústia de seu divórcio de Russell Brand ea tristeza de sua separação com Mr. Mayer.
"Vai ser um álbum muito mais sombrio do que o anterior. Era inevitável, depois do que eu passei. Se eu tivesse uma máquina do tempo e pudesse voltar no tempo, eu faria. Mas eu não posso, então você vai descobrir outra parte de mim ", ela revelou recentemente em um evento ASCAP.
Então, ela vai puxar a Taylor Swift e não um namorado batendo?
"Talvez eu não seja específica com nomes, mas esse é o meu cofre onde todos os meus segredos ir. Escrever é como uma terapia. [Minhas músicas] tronco da verdade dentro de mim. Eu só quero ser relacionáveis, e para ser adotado como uma outra pessoa trilha sonora ", acrescentou.
Nós não podemos esperar para ouvir suas reflexões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário