quarta-feira, 1 de maio de 2013

Lindsay Lohan faz as malas para reabilitação: '90 dias, 270 looks'


Lindsay Lohan está pronta para passar 90 dias em uma clínica de reabilitação. A atriz postou uma foto sua em que aparece arrumando as malas para a internação, que começa na quinta-feira, 2: "90 dias, 270 looks."
Segundo a revista "Us Weekly", a atriz recebeu vários comentários de apoio de seus seguidores: "Leve roupas confortáveis! Você vai ficar bem", escreveu um deles. "Moda nunca tem descanso. Boa sorte, amor. Estamos torcendo por você", disse outro.
Os 90 dias na reabilitação que Lindsay terá que cumprir fazem parte da pena por ter se envolvido em uma batida de carro em junho de 2012 e por ter mentido para a polícia ao dizer que não dirigia o veículo. Para não ser presa,Lindsay aceitou o acordo oferecido pela promotoria e, além da rehab, fará 30 dias de trabalhos comunitários em Nova York e terapia durante 18 meses.
O local escolhido foi a clínica Seafield Center em Westhampton Beach, Nova York. Segundo o site "TMZ", a clínica foi aprovada pela promotoria porque, apesar do paciente poder deixar o local quando quiser, ela possui vigilância 24 horas por dia, o que garantirá que os promotores sejam avisados caso a atriz deixe o local. Lindsay terá que desembolsar US$ 51mil (cerca de R$ 101 mil) pelos dias de internação.
  •  
Lindsay Lohan (Foto: Reprodução/Instagram)Lindsay Lohan

Nenhum comentário:

Postar um comentário