Miley Cyrus: "Não estou em casa com meu namorado o tempo todo. Nós trabalhamos"


Capa da V Magazine, cantora acaba com boatos de separação de Liam Hemsworth e aposta tudo em novo disco


Em ensaio ousado feito pelo conceituado fotógrafo de moda Mario Testino e matéria com o título "A emancipação de Miley", Miley Cyrus resolveu abrir seu coração à V Magazine de maio e colocar fim aos boatos do término de seu noivado com Liam Hemsworth. A cantora revelou que está totalmente focada no lançamento de seu novo álbum e que quase não tem tempo para ficar e "ser fotografada" com o noivo.

"Não estou em casa com meu namorado o tempo todo. Nós trabalhamos", contou Miley, que tem ficado cerca de 12 horas por dia em estúdio. "Toda semana é a mesma coisa, 'Eles terminaram? Porque não vemos mais fotos deles'."



Miley disse que Liam acorda às 6h para malhar e que eles quase não se encontram. "Não tenho tempo de ir ao Starbucks com meu namorado toda manhã", desabafou a cantora. "Eu queria ter, mas não tenho."

Trabalhando com o produtor Pharrell Williams - que já produziu artistas como Justin Timberlake, Britney Spears e Snoop Dogg (atual Snoop Lion) -, Miley contou à V Magazine que esse é o trabalho mais importante de sua carreira: "Coloquei esse álbum antes de tudo, e eu nunca fiz isso com nada. Me dediquei muito a esse álbum para colocar qualquer coisa na frente".
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO