sábado, 4 de maio de 2013

Saiba como a chef Nigella Lawson enxugou muitos quilinhos da silhueta


Nigella Lawson (Foto: Agência Getty Images / Thiago Duran_agnews)Nigella Lawson antes da dieta e depois, durante sua passagem por São Paulo, nesta quinta-feira, 2  
Em sua passagem pelo Brasil, onde veio divulgar seu novo livro, "Na cozinha com Nigella – receitas do coração da casa", Nigella Lawson mostrou que está com a silhueta cada vez mais enxuta - para a decpação de muitos fãs, já que a chef é uma espécie de musa do food porn. A britânica, que começou a dieta no ano passado, saiu do manequim 44 e agora veste 40.
A dieta de Nigella, segundo o jornal "Daily Mail", não tem mistério. Ela come de tudo, mas, desde que decidiu secar, em menores porções. Em seu perfil no Twitter, a chef já deu exemplos de refeições que costuma fazer, como uma torrada integral com humus e salada de pepino. "Uma refeição magra, mas deliciosa", disse ela.
Ainda que a chef não revele detalhes de sua dieta, pelas fotos que ela tem por hábito postar para seus seguidores no Twitter, tudo leva a crer que Nigella tem feito um regime com ênfase em proteínas e baixa ingestão de carboidratos. Porém, vez ou outra ela continua enfiando o pé na jaca. Fotos de brownies e massas volta e meia aparecem em sua timeline. "Eu amo comida, então nunca poderia me privar disso", contou, de acordo com o jornal.
Outros segredinhos de Nigella para afinar ainda mais são usar roupas na cor preta (quase 100% das vezes que é fotografada em público ela está com modelitos neste tom) e praticar ioga e pilates.
As novas curvas de Nigella, no entanto, não mudaram as receitas da chef, sempre carregadas de gordura. Ela já levou um puxão de orelha da associação britânica que regula os produtos dietéticos, depois de mostrar na TV uma cheesecake de 7.069 calorias, usando 75 gramas de manteiga, 500g de cream cheese e 400g de Nutella.
Nigella Lawson passeia em São Paulo (Foto: Thiago Duran / AgNews)Nigella Lawson durante passeio pela rua Oscar Freire, em São Paulo, nesta quinta-feira, 2: chef veio ao brasil lançar livro de receitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário