Sogra de Angeline Jolie fala sobre cirurgia da atriz: 'Estamos orgulhosos'


Angelina Jolie (Foto: AFP)Angelina Jolie (Foto: AFP)
Ao tomar a difícil decisão de se submeter a uma mastectomia preventiva - uma cirurgia para retirada dos seios -, Angelina Jolie contou com o apoio especial da família. Nesta terça-feira, 14, Jane Pitt, mãe de Brad Pitt, emitiu, segundo a agência ''X 17'', um comunicado no qual parabeniza a nora pela coragem: "Estamos muito orgulhosos de Angie. Isso significa muito para nossa família, especialmente para os nossos netos. Nós a amamos muito", disse ela.
A cirurgia de Jolie tornou-se conhecida publicamente nesta própria terça-feira, 14, depois da veiculação de um artigo no “The New York Times”. Na publicação, a atriz contou ter descoberto uma falha no gene BRCA1, o que aumentaria sua chances de desenvolver câncer de ovário ou seio. "Eu sempre falava da 'mãe da mamãe' e me pegava tentando explicar a eles a doença que a levou de nós. Eles então me questionavam se o mesmo poderia acontecer comigo e lhes dizia para não se preocuparem, mas a verdade é que eu me preocupava com isso", explicou Angelina, destacando, ainda, que, segundo os médicos, ela tinha 87% de desenvolver câncer no seio e 50% no ovário.
O irmão da atriz, James Haven, também decidiu falar publicamente sobre o assunto. "Minha irmã, como a nossa mãe, sempre coloca seus filhos em primeiro lugar. Estou tão grato por ser seu irmão", disse ele.
A relação de Angelina e Jane Pitt não foi sempre tranquila. Há quase um ano, a atriz ficou incomodada ao tomar conhecimento de declarações feitas pela sogra a um jornal de Springfield. Na entrevista, Jane é enfática ao criticar o presidente Barack Obama e classificá-lo com um ''liberal que apoia o assassinato de fetos e casamentos entre pessoas do mesmo sexo''. Brad e Angelina, por outro lado, costumam levantar publicamente a bandeira do casamento gay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO