segunda-feira, 17 de junho de 2013

Calça listrada -preto e branco

 hoje vou falar especialmente da calça com listras verticais, modo de usar, qual tipo de corpo fica melhor e tudo mas.
Confesso que quando vi esta calça pela primeira vez eu me apaixonei, muito linda, muito linda mesmo porém, não à comprei porque naquela época era algo estranho, chamativo demais para as outras pessoas :) . E agora para a minha alegria elas voltaram com tudo prometendo ser o hit da estação.

Modo de usar

O bom desta calça é que ela poder ser usado com praticamente tudo, desde camisas, blusas lisa e estampadas, blazer, cardigan e até peças cropped. Para ir trabalhar, procure equilibrar nas cores já esta calça chama um pouco mais de atenção, para não sobrecarregar muito o look no ambiente de trabalho. Em lugares de descontração e informalidade você pode usar e abusar das cores com essa peça, cuidado para não exagerar e usar listra com listra (blusa e calça listrada) fica muito mas muito estranho, a não ser se as cores das listras da calça for diferente das listras da blusa.
Looks para trabalho com Calça listrada- vocês notaram que o tom de laranja do quarto look é discreto.
Looks para trabalho com Calça listrada- vocês notaram que o tom de laranja do quarto look é discreto.
Looks descontraido com Calça listrada.
Looks descontraido com Calça listrada.

Para cada tipo de corpo

Esta calça fica bem em qualquer corpo, desde as gordinhas até as magrinhas, as baichinhas e as altas, em fim todo mundo pode usar.
Corpo oval- A regata mais larga e lisa disfarça o que você não quer mostrar. O blazer usado aberto cria linhas verticais emagrecedoras. Use-o com as mangas arregaçadas, assim você mostra o pulso, que é uma parte magra do corpo. Sapato e clutch  completam o look com elegância. Importante: Blusa e blazer devem cobrir seu quadril, este blazer é de paetê ótimo para usar na balada, se for para o trabalho com esse look use um blazer liso.
Corpo oval- A regata mais larga e lisa disfarça o que você não quer mostrar.
O blazer usado aberto cria linhas verticais emagrecedoras. Use-o com as mangas arregaçadas, assim você mostra o pulso, que é uma parte magra do corpo. Sapato e clutch completam o look com elegância.
Importante: Blusa e blazer devem cobrir seu quadril, este blazer é de paetê ótimo para usar na balada, se for para o trabalho com esse look use um blazer liso.
Corpo retângulo- Esta blusa de seda com cinto para marca a cintura, criará uma ilusão de cintura, que você não tem! Complemente o look com um sapato colorido para dar harmonia.
Corpo retângulo- Esta blusa de seda com cinto para marca a cintura, criará uma ilusão de cintura, que você não tem!
Complemente o look com um sapato colorido para dar harmonia.
Corpo triângulo- O blazer com botões bem poderosos e a blusa amarela equilibrará o tamanho do seu quadril. A bolsa vermelha acrescenta cor e deixa o visual mais divertido e chique. Dica: Use um maxi colar ele vai chamar atenção para o colo.
Corpo triângulo- O blazer com botões bem poderosos e a blusa amarela equilibrará o tamanho do seu quadril. A bolsa vermelha acrescenta cor e deixa o visual mais divertido e chique.
Dica: Use um maxi colar ele vai chamar atenção para o colo.
Corpo triângulo invertido- A tunica cria volume no quadril, deixando seu corpo com mais proporção. O sapato colorido dá um toque divertido no visual, a pulseira ajuda a dar volume no quadril, quanto mais chamativa for a pulseira melhor.
Corpo triângulo invertido- A tunica cria volume no quadril, deixando seu corpo com mais proporção.
O sapato colorido dá um toque divertido no visual, a pulseira ajuda a dar volume no quadril, quanto mais chamativa for a pulseira melhor.
Corpo ampulheta- Coloque uma camisa mais larguinha para fazer um efeito blusê e disfarçar um pouco sua cinturinha de pilão. Ankle e bolsa a tiracolo com um “ar” mais pesado, deixam o look mais descolado.
Corpo ampulheta- Coloque uma camisa mais larguinha para fazer um efeito blusê e disfarçar um pouco sua cinturinha de pilão.
O sapato gladiador e bolsa a de mão com um “ar” mais pesado, com o colar Peter pan que é bem romântico da o equilíbrio perfeito ao look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário